VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 julho, 2020

Disney divulga vídeo da montanha-russa dos 7 anões, no Magic Kingdom

Em mais um vídeo da série de atrações da Disney, o mais recente divulgado é da atração mais popular do Magic Kingdom, a 7 Dwarfs Mine Train, também conhecida como a montanha-russa dos 7 anões.

Foto da entrada da Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdom. As placas de madeira exibem o nome da atração e "stand-by entrance" com o tempo de espera abaixo
7 Dwarfs, sempre com filas enormes e Fastpass esgotados

A montanha-russa foi inaugurada em 2014 como parte da expansão da Fantasyland, e desde então se consagrou como uma das atrações mais difíceis de conseguir Fastpass e com filas longas o tempo todo. E com razão! Toda a ambientação da fila interativa, a musiquinha dos 7 anões e o mecanismo do trem são realmente muito legais!

Por ser uma montanha-russa infantil, não é radical, nem tem looping nem nada. Fugiria total da proposta de um passeio na mina dos 7 anões né? No final do percurso tem ainda uma “surpresa” na casinha deles 🙂

O vídeo mostra todo o percurso do passeio, e ainda destaca detalhes e curiosidades que podem ter passado batido até pra quem já foi no brinquedo, como as partes da antiga atração da Branca de Neve que tinha no Magic Kingdom e estão presentes por lá.

Uma boa forma de matar a saudade, especialmente em tempos difíceis, né?

Os parques da Disney começam a reabrir em 11 de Julho, e para visitar agora é preciso fazer uma reserva antecipada. Explicamos o passo a passo para reservar seu Park Pass aqui.