VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 maio, 2021

Disney divulga novas nametags comemorativas

A Disney divulgou uma nova versão especial das nametags, que são os famosos crachás de identificação que todos os funcionários da empresa utilizam nos parques, restaurantes e escritórios.

Foto da divulgação da nova versão especial das nametags

As nametags já passaram por diversas mudanças de layout ao longo do anos, refletindo o momento de cada uma delas e as celebrações especiais que o complexo estava passando no momento.

Em 2021, com a grande celebração dos 50 anos do complexo Walt Disney World, não poderia ser diferente né?

As novas nametgs ainda trazem o nome e cidade de nascimento dos funcionários, e agora vem com detalhes nos tons da celebração, em azul escuro e dourado. Além disso, vem também com o logo da celebração no topo: o castelo dourado com o detalhe da idade do complexo.

Brett Owens, designer gráfico do time por trás do novo visual. Foto: Disney
Brett Owens, designer gráfico do time por trás do novo visual. Foto: Disney

Outra novidade é o efeito chamado EARidescence, dá essa sensação de mudança de cor e de brilho dependendo do ângulo. Eles divulgaram também um vídeo onde os cast members dão seus depoimentos e compartilham mais sobre suas trajetórias na empresa:

Trabalhar na Disney é uma experiência única, e nossa participação no ICP reflete até hoje nossa essência aqui no VPD! Como ex cast-members, é muito legal ver os funcionários atuais falando sobre essas mudanças e sentir o impacto disso! O momento da entrega da nametag é inesquecível, ao completar o treinamento inicial que todos os cast members tem que passar, o Traditions.

Para saber mais sobre como foi nossa experiência trabalhando na Disney, clique aqui.

A nametag do Fê, de quando a gente trabalhou na Disney
A nametag do Fê, de quando a gente trabalhou na Disney