VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Nova promoção de ingressos da Universal para 2022

Boas notícias pra quem está planejando viagem para esse ano! A Universal anunciou uma nova promoção de ingressos para uso em 2022.

A promoção dessa vez é: compre 3 dias de visita e ganhe mais 2 visitas grátis, ou seja, 5 dias para visitar os parques.

Banco de Gringotes no Universal Studios.

São dois tipos de ingressos nessa promoção, para visitas apenas as parques temáticos, Universal Studios e Islands of Adventure, ou adicionando a eles o parque aquático Volcano Bay.

Todos os ingressos promocionais são do tipo park-to-park, que permitem visitar mais de um parque por dia e a utilizar o Expresso de Hogwarts, que liga as áreas do Harry Potter de cada parque.

Algumas regrinhas importantes pra se atentar:

  • Os preços variam de acordo com a data de início do uso, que deve ser escolhida na hora da compra.
  • A última data de visita com o ingresso promocional é 15 de dezembro de 2022.
  • A partir da data escolhida para iniciar o uso dos ingressos, você tem mais 7 dias corridos pra fazer todas as visitas.
  • Ou seja, se por exemplo você escolher começar a ir aos parques no dia 18 de janeiro, tem até dia 25 de janeiro para completar as 5 visitas.
  • Os ingressos serão vendidos até 30 de junho de 2022.
Foto do vulcão que é símbolo do Volcano Bay, com as cadeiras de praia e guarda-sóis dos visitantes ao redor e o céu bem azul ao fundo.
é possível adicionar o Volcano Bay nos ingressos promocionais!

Pra saber se esse ingresso vale a pena, vale sempre comparar o preço com outras opções de ingresso da Universal. Hoje eles oferecem um tipo de ingresso apenas para a América Latina, que você não encontra nas bilheterias ou no site americano, mas que dá direito a 14 dias de uso ilimitado dos parques, sem precisar marcar a data inicial.

Por ser um ingresso para mais dias, muita gente acaba achando que é mais caro, mas em muitos períodos ele acaba sendo a opção mais econômica para quem vai aproveitar os parques, então veja todas as opções disponíveis pra época da sua viagem.

Os ingressos já estão à venda nos principais canais de venda e também com a gente lá no VPD Travel. Eles ficam disponíveis por lá até dia 28 de Junho de 2022! 🙂