VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 janeiro, 2023

Orlando Magic vai celebrar Brazil Night com show especial durante o intervalo

No dia 25 de janeiro de 2023 o Orlando Magic vai comemorar a Brazil Night e terá show da cantora Claudia Leitte no intervalo do jogo como parte da comemoração. 

Além do show, nesse dia alguns itens temáticos do Brasil estarão à venda, haverá aparições surpresa e depois do jogo os fãs que quiserem poderão fazer arremessos na quadra, o que pra quem curte NBA é uma super oportunidade, né? 🙂 Nessa data o Magic vai enfrentar o time dos Indiana Pacers e a partida começará às 19h00.

Além de toda a comemoração, o Orlando Magic está oferecendo um combo de ingresso com uma camiseta temática, apenas para ingressos nos setores Terrace A, Terrace B e Promenade A.

Vale lembrar que trata-se de um combo em que você compra o ingresso e a camiseta juntos, não é um brinde já que o valor do ingresso com a camiseta é mais caro do que comprando apenas o ingresso avulso. 😉

Esse combo tem algumas regrinhas:

  • Válido apenas para novas compras de ingressos – não se aplica a ingressos já emitidos.
  • Cada ingresso dá direito a 01 (uma) camiseta temática.
  • A camiseta também estará à venda nas lojas do estádio no dia 25 de janeiro de 2023 para quem quiser adquirí-la.
  • A retirada das camisetas deverá ser feita no Amway Center, na noite do jogo, na área de Guest Assistance, localizada no terceiro andar do setor Terrace (Level 3), próximo da Section 111. Basta apresentar o ingresso impresso para retirada da camiseta.

O combo está à venda nos principais canais de compra dos ingressos da NBA, inclusive no VPD Travel neste link aqui. Os ingressos tradicionais, com preços sem o combo, também são vendidos com a gente!