VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 janeiro, 2023

Disney anuncia datas do Flower & Garden Festival 2023 no Epcot

O Festival of the Arts mal começou, mas a Disney já revelou as datas do próximo festival do Epcot! Esse ano, o Flower & Garden vai acontecer de 1 de março a 5 de julho.

Esse é o festival de jardinagem do Epcot, e traz muito do que a gente já vê em outros festivais do parque: comidinhas especiais, atividades diferentes, shows de vários artistas e mais! Uma das atrações mais únicas do Flower & Garden são as topiárias dos personagens, esculturas feitas com plantas.

Em 2023, o Epcot vai receber novas topiárias dos personagens de Encanto, Mirabel, Antonio, Luisa e Isabela. Eles ficarão perto da entrada do parque e com certeza vão fazer bastante sucesso! Além disso, a Princesa Tiana também vai receber a sua própria escultura no pavilhão dos Estados Unidos.

Para participar da maior parte das atividades especiais do festival, não é necessário pagar nada além do ingresso normal do parque. Por enquanto, a programação dos shows desse ano ainda não foi revelada, e a gente corre aqui pra avisar assim que contarem mais novidades sobre isso!