VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 outubro, 2019

Novo parque Epic Universe abre em Orlando em 2023

A Universal confirmou hoje que o novo parque temático Epic Universe vai abrir antes do que a gente esperava, já em 2023!

Imagem do logo do novo parque da Universal, um círculo semelhante a uma bússola sobre um céu estrelado, com as palavras "Epic Universe" no centro.

Em agosto desse ano eles confirmaram a construção do novo parque, mas sem grandes detalhes e muito menos uma data de abertura prevista. Hoje, na reunião de investidores da Comcast (empresa-mãe da Universal) foi confirmado que o novo parque estará pronto para abrir as portas em daqui a 4 anos, em 2023.

O Epic Universe ficará num terrenão de 750 acres perto do Orange County Convention Center, a 12 minutos de carro do complexo da Universal, mais precisamente no cruzamento da Kirkman Road com a Universal Blvd.

Concept art de como será o Epic Universe, o novo parque da Universal. A imagem é uma vista de cima de um parque de diversões iluminado à noite, com fogos de artifício no céu.
Conceito artístico do Epic Universe, novo parque da Universal em Orlando

Ainda não confirmaram a data exata e nem as atrações que ele vai ter, mas vendo o conceito artístico e juntando com os rumores, podemos esperar ver:

  • Super Nintendo World
  • Universal Monsters
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam
  • Como Treinar o seu Dragão

A gente contou todos os detalhes da divulgação do novo parque junto com uma análise detalhada do conceito artístico aqui. E claro, assim que divulgarem qualquer informação a mais, a gente corre aqui pra dividir com vocês!

E para saber mais sobre todas as novidades chegando a Orlando nos próximos anos, veja aqui nossa lista completa.

Quem mais aí também está com expectativa a mil?!