VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 setembro, 2022

Aeroporto de Orlando vai fechar temporariamente por conta do Furacão Ian

As mudanças operacionais nos parques já começaram, como contamos aqui, e agora o aeroporto de Orlando (MCO) também anunciou que irá fechar a partir de amanhã, 28 de setembro, por conta do Furacão Ian. O fechamento irá começar a partir das 10h30 da manhã.

Aviso sobre o fechamento no site do Aeroporto de Orlando

Como as informações sobre o furacão podem mudar ao longo dos dias, nossa sugestão pra quem tem uma viagem em breve é monitorar a situação de perto (usando fontes oficiais, como o NHC, centro de monitoramento de furacões nos EUA) e entrar em contato com a companhia aérea. Muitas vezes eles não conseguem passar informações com tanta antecedência já que também dependem de atualizações sobre a rota e força do furacão.

As atualizações mais recentes indicam que a tempestade deve se intensificar na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de setembro. É frustrante precisar remarcar uma viagem tão próxima, mas a gente sabe que isso é feito para garantir a segurança de todo mundo. Estamos acompanhando as notícias e esperamos que o furacão passe sem causar estragos e que todos possam retomar as viagens com segurança em breve.