VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 setembro, 2019

Anunciados os itinerários de cruzeiros da Disney para o início de 2021

A Disney Cruise Line anunciou hoje as novidades dos itinerários para o início de 2021 (entre janeiro e maio).

Três dos quatro navios já existentes (por enquanto, já que a Disney anunciou a construção de mais 3 e um deles já tem nome, como contamos aqui) ficarão na Flórida como de costume, sendo o Magic em Miami e o Dream e Fantasy em Port Canaveral. Além disso, eles anunciaram também um novo porto de parada na Península de Yucatán, em Progreso, no México.

Quem acompanha a gente no YouTube já sabe (e quem não acompanha, se inscreve lá!) que a gente AMA os cruzeiros da Disney, né? Inclusive esse ano fizemos uma série de vlogs em um deles:

Veja por onde passarão os 4 navios da Disney no início de 2021:

  • Disney Wonder começará o ano fazendo itinerários saindo Galveston (Texas) para o Caribe Oeste e Bahamas, com itinerários de 4 a 7 noites. Depois, partirá de Nova Orleans para o Caribe Oeste, com trajetos de 4 a 5 noites. O trajeto de 5 noites fará uma parada em Progreso, no México, novo porto da Disney Cruise Line. Além disso, três viagens de 7 noites em direção às Bahamas também farão paradas em Castaway Cay. Dia 26/fevereiro, cruzará o Canal do Panamá saindo de Nova Orleans até San Diego em um trajeto de 14 noites. Em San Diego, ficará fazendo itinerários para Baja California e Riviera Mexicana em trajetos de 3 a 7 noites. Dia 12/maio, fará um itinerário só de ida partindo de San Diego para Vancouver, no Canadá, em um cruzeiro de 5 noites.
  • Disney Magic partirá de Miami para trajetos de 3 a 5 noites pelo Caribe e Bahamas
  • Disney Dream continuará em Port Canaveral, com cruzeiros de 3 e 4 noites para Bahamas
  • Disney Fantasy continuará em Port Canaveral com itinerários de 7 noites alternando entre Caribe Leste e Caribe Oeste
Foto de um detalhe do navio da Disney Cruise Line, o Disney Fantasy, com o Mickey em branco e o fundo pintado de azul e vermelho.

As reservas serão abertas para o público dia 3 de Outubro de 2019. Os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar um pouco antes, nas seguintes datas:

  • Platinum: 3 dias antes (30 de setembro)
  • Gold: 2 dias antes (1 de outubro)
  • Silver: 1 dia antes (2 de outubro)

Quem quiser fazer uma cotação, pode ver as opções no VPD Travel.  Como bons viciados em cruzeiros, a gente adora planejar esse tipo de viagem mesmo quando não vamos embarcar junto! 😛 Estes novos itinerários ficarão disponíveis no site em breve!