VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 outubro, 2020

Área da Nintendo na Universal Japão tem época de abertura divulgada

A Universal divulgou a época de abertura do Super Nintendo World, a área temática da Nintendo no Universal Studios do Japão.

Ela estava planejada para abrir em 2020, antes das Olimpíadas de Tokyo, mas agora abrirá no início de 2021, durante a primavera do hemisfério norte.

Além disso, um café temático da Nintendo chamado de Mario Cafe & Store abrirá no parque no dia 16 de outubro, e algumas imagens dele foram divulgadas:

Esse café/loja ficará fora da área, e vai trazer algumas comidinhas e produtos temáticos.

Imagem de divulgação das comidas e bebidas temáticas dos jogos do Mario que serão vendidas no Mario Cafe & Store, na área de Nintendo na Universal Japão.
Algumas das coisas que estarão disponíveis no Mario Cafe & Store

A gente não sabe de muitos detalhes da Super Nintendo World, mas no início do ano um vídeo teaser foi divulgado mostrando algumas das coisas que a gente pode esperar ver por lá, inclusive a atração baseada em Mario Kart e as pulseiras que serão usadas para interagir com a área e colecionar moedas assim como nos videogames.

O vídeo que foi divulgado no início desse ano

A área da Nintendo também foi anunciada para o novo parque Epic Universe em Orlando, mas com a pandemia a construção dele foi pausada e ainda não se sabe como ficará esse projeto. Ela também está prevista para os parques da Universal na Califórnia e em Singapura.

Estamos super curiosos pra ver imagens reais dessa área, e na torcida pra Universal divulgar algo nos próximos meses! Corremos aqui pra contar quando sair 🙂