VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 abril, 2018

Atração de Velozes e Furiosos na Universal Studios abre em “soft opening”

Há alguns dias a gente contou aqui no VPD que a atração de Velozes e Furiosos na Universal Studios deve abrir oficialmente em 2 de maio, quando terá um evento de imprensa para a divulgação de mídia.

Hoje a Universal divulgou oficialmente que a atração já está em sistema de “soft opening“, e o que isso significa?

Em soft opening a atração pode ficar aberta por algum tempo durante alguns dias, para testes com o público. Nesses dias, os visitantes que estiverem no parque poderão curtir a atração, mas eles não vão divulgar previamente os horários nem dias específicos em que isso acontecerá. A melhor forma de saber se a atração está aberta no dia é checando no app da Universal lá na hora mesmo, ou perguntando pros funcionários do parque.

Outro detalhe importante é que durante esse período alguns itens da experiência podem ainda não estar 100% prontos, e o Express Pass da Universal não será válido.

Alguns sortudos já podem conferir a nova atração!

Alguns sortudos já podem conferir a nova atração!

Fast & Furious – Supercharged será uma experiência imersiva em que os visitantes participarão da história junto com os personagens do filme (Dom, Letty, Hobbs, Roman e etc) com seus carros. A atração vai ser uma versão ainda mais caprichada da já existente no parque da Universal Studios na Califórnia, com algumas cenas e experiências a mais.

Quem for ao parque nos próximos dias e for um dos sortudos que conseguir ir, conte pra gente aqui o que achou 🙂