VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 junho, 2022

Atualização da Splash Mountain tem possível época de abertura

A atualização da Splash Mountain para receber a temática do filme A Princesa e o Sapo foi anunciada há quase 2 anos, e desde então a Disney esteve bem quietinha sobre ela.

Hoje, a atriz que faz a voz da Princesa Tiana no filme falou em uma entrevista que a Disney está trabalhando nessa atualização, e que a nova versão deve ser inaugurada em 2024. Veja que essa não é uma confirmação oficial da abertura e a Disney ainda não se manifestou sobre isso.

Foto do conceito de como deverá ficar a Splash Mountain com a temática da Princesa e o Sapo. Na imagem, além da atração, é possível ver a Princesa Tiana e o crocodilo Louis
A atração receberá a temática do filme

A Splash Mountain está aberta e funcionando com a temática antiga desde a reabertura do parque em 2020. A atração deverá ficar fechada por um tempo para que essa reforma seja feita, mas pelo menos até agora nenhuma data de fechamento foi anunciada.

Além disso, a atriz não entrou em detalhes se essa data é para Orlando ou Califórnia, já que os dois parques receberão essa atualização. Bem que a Disney podia aproveitar a deixa pra confirmar essa novidade, né? Ficamos aqui no aguardo! 🙂