VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 novembro, 2019

Aumento de preço nos ingressos SeaWorld e Busch Gardens em 2020

O complexo de parques do SeaWorld anunciou um novo aumento no valor dos seus ingressos que valerá para quem comprar a partir de 2020.

Foto da montanha-russa Manta que imita o passeio em uma raia é uma das atrações mais emocionantes do Sea World.
SeaWorld é prato cheio pra quem gosta de montanhas russas radicais

O aumento é tanto para o ingresso do SeaWorld quanto para o Busch Gardens, de Tampa, e será nos seguintes tipos de ingresso:

  • 1 dia
  • 2 dias
  • 3 dias
  • 14 dias de visitas ilimitadas

O valor exato do aumento varia de acordo com o tipo de ingresso, mas chega a 5% em alguns casos. Como os ingressos não são tão caros quanto os da Disney e Universal, o valor real de aumento não é tão alto, mas com dólar alto desse jeito qualquer dólar conta, né?

O preço será reajustado para vendas a partir de 01/01/2020 no site dos parques, e a gente no VPD Travel consegue segurar os valores antigos até dia 23/12/2019. Para considerar a gente na sua pesquisa e fazer uma cotação, é só clicar aqui!

Vale lembrar que tanto o SeaWorld quanto o Busch Gardens vão receber uma nova montanha russa radical em cada um deles, com abertura prevista já para o começo do ano que vem! Contamos mais sobre isso aqui, e sobre todas as novidades chegando aos parques de Orlando aqui.