VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 fevereiro, 2018

Aumento de preço dos ingressos da Universal em 2018

Seguindo a linha do aumento do preço de ingressos da Disney que a gente contou semana passada, a Universal já aumentou seus preços para 2018 no site oficial e nas bilheterias.

Os aumentos nos ingressos de 1 dia (aqueles vendidos só no site americano e na bilheteria) ficam em torno de 5 dólares nos dias de categoria Value (baixa temporada), e se mantiveram iguais para dias padrão (alta temporada).

A Universal traz uma réplica perfeita do mundo de Harry Potter para os seus dois parques.

Já está mais caro ir nos parques da Universal e visitar as áreas de Harry Potter :/

Comprando 2 ou mais dias de ingressos, os valores chegam a custar 10 dólares a mais, dependendo do caso. Aqui nesse post a gente conta todos os detalhes sobre os diferentes tipos de ingressos e a tabela com valores já atualizados dos ingressos da Universal e da Disney para 2018.

Vale lembrar que alguns pontos de venda ainda estão vendendo ingressos da Universal com os valores antigos, como é o caso da gente aqui no VPD Travel, nosso site de vendas. Por enquanto ainda estamos operando com os valores antigos ainda sem previsão de quando vão subir. Mas o aumento pode acontecer a qualquer momento, então fica a dica pra quem já quiser garantir e for viajar até daqui 1 ano – já que os ingressos valem até 1 ano da data da compra (exceto o de 14 dias que vale até o final do ano).

Os ingressos da Disney já subiram em todos os pontos de venda, e agora já são válidos até 31 de Dezembro de 2019.