VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 maio, 2022

Aumento de preços nos ingressos da Universal em 2022

Notícia esperada mas que a gente nunca gosta de dar: os preços dos ingressos com data marcada para uso da Universal vão sofrer aumento. Esses aumentos nos ingressos costumam acontecer anualmente, e é sempre importante ficar de olho neles se quiser economizar na viagem.

O valor do reajuste varia de acordo com o tipo de ingresso e a data escolhida, e nem sempre todas as datas sofrem alteração de preço, mas com base em outros anos, o aumento é na grande maioria e fica em torno de 5% mais caro.

Ah, um detalhe importante é que os ingressos de 14 dias de visitas ilimitadas, chamados de Park Explorer, não terão aumento de preço dessa vez.

A boa notícia é que lá no VPD Travel, nós vamos vender os ingressos com preços antigos até às 22h do dia 16 de maio de 2022! Se já estiver com a viagem planejada, vale a pena garantir os ingressos antes do reajuste e se quiser considerar a gente na sua pesquisa, vamos adorar participar um pouquinho da sua viagem. 😉

Ah, e pra quem está planejando a viagem para 2023, os ingressos para datas até junho de 2023 vão começar a ser vendidos no site do VPD Travel já no dia 19 de maio.