VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 maio, 2022

Avengers Campus na Disneyland Paris tem data de abertura

Depois de muita espera, a nova área dos Vingadores na Disneyland Paris ganhou data de inauguração: 20 de julho de 2022! A Avengers Campus já existe no Disney California Adventure, e essa irmã francesa será parecida, mas com algumas diferenças importantes.

A nova área dos Vingadores em Paris tem data para abrir!

Em Paris, serão duas atrações. A antiga Rock’n’Roller Coaster do Aerosmith foi toda repaginada para receber a temática do Homem de Ferro. Ela agora irá se chamar Avengers Assemble: Flight Force, e trará não só esse super herói como também a Capitã Marvel. Essa atração só existe na versão da Avengers Campus em Paris, e não faz parte do parque da Califórnia.

A Rock’n’Roller Coaster foi substituída por uma nova montanha-russa temática

Além dessa, a atração Spider-Man W.E.B. Adventure também vai ser inaugurada nessa data. Ela é um simulador do Homem-Aranha onde os visitantes devem atirar teias para capturar esses robôzinhos-aranha, e é muito parecida com a WEB: Slingers que existe no California Adventure.

Essa atração usa uma tecnologia pra capturar os movimentos, e no fim cada carrinho recebe uma pontuação

A Disney também divulgou outras atrações que vão fazer parte dessa área. Vários personagens estarão por lá para fotos, inclusive o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Thor, Loki e mais.

Vai ser possível encontrar vários personagens, inclusive as Dora Milaje
Os personagens de Guardiões da Galáxia também estarão por lá

Na parte de comidinhas, a Avengers Campus terá cinco opções diferentes. A PYM Kitchen será bem parecida com a versão da Califórnia, e terá pratos servidos de formas diferentonas, dando a impressão que foram encolhidos ou aumentados, como acontece nos filmes do Homem Formiga. O restaurante terá sanduíches, saladas, sobremesas e bebidas (alcóolicas e não-alcóolicas), servidas em tubos de laboratório.

São várias opções de comidinhas grandes e pequenas

Outra das principais opções é a Stark Factory, que vai servir pizzas, saladas e massas. Além dessas, serão dois food trucks servindo macarrão asiático (os noodles, sabe?) e cachorro-quente, além de um pequeno restaurante americano chamado Super Diner, que vai servir apenas sanduíches Reuben (que leva carne, queijo e sauerkraut).

Esse restaurante traz pratos mais basicões, como pizzas e massas

A área vai abrir durante as comemorações de 30 anos da Disneyland Paris, que estão rolando desde março por lá. Alguém aí planejando uma visita para conhecer? 🙂