VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 janeiro, 2017

Novos restaurantes servem bebidas alcoólicas no Magic Kingdom

Novidade polêmica que vai dividir opiniões! A Disney iniciou a venda de bebidas alcoólicas em quatro restaurantes no Magic Kingdom. Por muito tempo, este parque não serviu nenhuma bebida alcóolica, até porque o  próprio Walt Disney era contra a venda de álcool nos seus parques para evitar que os visitantes bebessem em excesso e ficassem meio fora de controle.

Isso começou a mudar em 2012 quando o Be Our Guest abriu as portas e foi o primeiro estabelecimento do parque a começar a vender álcool, e agora a novidade chega a quatro novos restaurantes:

Eu não sei o que vocês acharam disso, mas eu confesso que não curti a mudança não. Acho tudo a ver incluir bebidas no Epcot para quem quer fazer o Drinking Around the World por exemplo, mas acho que bebidas não tem nada a ver com a proposta do Magic Kingdom. 

Pode parecer coisa boba, mas a Disney tem tomado muitas ações questionáveis e contra a essência do que o Walt Disney criou, tudo em uma tentativa desesperada de ganhar mais dinheiro (já que o novo parque de shanghai acabou com o dinheiro todo pelo visto). Essa é mais uma dessas ações e sinceramente, não curti muito não. Mas é só minha opinião, né? E você, o que achou?