VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 fevereiro, 2024

Blizzard Beach vai fechar no fim de semana por conta do frio

O frio vai fechar mais uma vez o Blizzard Beach! A Disney anunciou que o parque aquático não abrirá no fim de semana, entre os dias 17 e 18 de fevereiro, devido a previsão de baixas temperaturas e chuvas.

Nos próximos dias, Orlando deve enfrentar temperaturas mais baixas, com máxima de 18°C no sábado e 16°C no domingo, e mínimas chegando aos 11°C. 

Como a gente já tinha contado aqui, o Blizzard Beach deve fechar para a sua manutenção anual em 17 de março de 2024. No mesmo dia, o Typhoon Lagoon vai reabrir, seguindo a dinâmica de revezamento que a Disney vem fazendo com seus parques aquáticos desde a pandemia. 

O Blizzard Beach vai fechar para manutenção dia 17 de março de 2024

Ou seja, já que o Blizzard permaneceu em funcionamento durante toda a temporada de inverno, agora é a vez do Typhoon Lagoon abrir às portas depois de ficar em manutenção desde novembro de 2023.

A gente ainda não sabe se a Disney vai manter essa dinâmica ou irá deixar os seus dois parques aquáticos funcionando simultaneamente durante a temporada de verão. Qualquer novidade, avisamos aqui no blog. 

Vale lembrar que apesar de parecer que a Flórida não enfrenta invernos tão rigorosos como em outras partes dos Estados Unidos, isso não quer dizer que você não possa encontrar baixas temperaturas por ali. Se estiver planejando uma viagem pra Disney em fevereiro, clique aqui pra saber mais sobre o clima, lotação e dicas do que fazer!