VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 fevereiro, 2023

Bob Iger confirma que versão da área de Pandora vai chegar à Disneyland da Califórnia

Tá aí um anúncio que a gente não estava esperando! Em uma reunião de resultados trimestrais que aconteceu ontem, o CEO Bob Iger confirmou que uma versão da área de Pandora vai chegar à Disneyland California.

Ele soltou essa novidade sem muitos detalhes: disse que estão trabalhando em levar uma versão dessa área para a costa oeste, e deixou meio subentendido que essa seria uma adição aos parques de lá e que não substituiria atrações existentes.

A área de Pandora existe atualmente no Animal Kingdom e traz uma das atrações mais populares de Orlando, o Flight of Passage. Com a estreia de Avatar: O Caminho da Água e mais sequências sendo desenvolvidas, faz sentido que eles queiram ampliar a presença da franquia nos parques temáticos.

Pra que ter só uma Pandora, né? 😛

Fica a dúvida de onde exatamente essa nova área poderia se encaixar na Califórnia. Pra quem não lembra, há alguns anos a Disney divulgou um plano de expansão para esse complexo, o Disneyland Forward. Todo esse plano é mais político do que criativo até agora, feito para que a Disney consiga aprovação para ter mais flexibilidade para construir na propriedade futuramente.

Como sempre, a gente avisa por aqui assim que planos mais concretos ou novidades sobre a chegada dessa nova área forem divulgados!