VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2018

Busch Gardens anuncia nova montanha russa radical para 2019

O Busch Gardens tem algumas das montanhas russas mais radicais da região, e acabaram de anunciar que tem mais chegando ano que vem!

A atração se chamará Tigris, do tipo triplo arremesso (assim como a Cheetah Hunt no mesmo parque), e será a mais alta desse tipo na região: a subida será impulsionada a 45 metros e 100km/h, com loopings e curvas inspiradas nos movimentos dos tigres.

Projeto da nova montanha russa Tigris

A fila da atração será educativa e trará informações sobre as espécies de tigre em sua vida selvagem, e informações sobre preservação e conservação dos animais. Eles prometem a atração para a primavera de 2019, ou seja, até junho, e ficará na área Jungala do parque.

Visão geral do trajeto da Tigris

Além da Tigris, outra atração radical foi anunciada para 2020 e ficará perto da Gwazi (montanha russa de madeira), mas não divulgaram detalhes sobre essa.

Eu pessoalmente acho super legal que o grupo Sea World/Busch Gardens está cada vez mais buscando criar atrações com a temática animal em vez de trazer animais e explorá-los nos parques. E o melhor ainda: atrações super radicais 🙂