Notícias

Busch Gardens vai quebrar recordes com mais uma nova montanha russa

6 março, 2019

A gente já tinha contado aqui sobre a Tigris, a nova montanha russa radical que está quase pronta e vai abrir no Busch Gardens nos próximos meses.

Agora sabemos também mais sobre a outra nova montanha russa do parque, que substituirá a Gwazi – a montanha russa de madeira que fechou em 2015.

Será uma montanha russa híbrida, ou seja, que mistura trilhos de aço com estrutura de madeira. Ela atingirá 61 metros de altura e quebrará alguns recordes:

  • será a mais alta montanha russa híbrida da América do Norte,
  • a híbrida mais rápida e íngreme do mundo!

Eles divulgaram um vídeo no Twitter com uma linha do tempo das montanhas russas e atrações radicais que foram abrindo no parque nos últimos anos, e uma prévia do que podemos esperar da novidade do ano que vem:

A responsável pela construção é a empresa Rocky Mountain Construction, que vai converter a Gwazi na nova experiência com elementos inéditos, e também manter alguns da antecessora.

A montanha russa está prometida para 2020 e, pelo ritmo que foi a rápida construção da Tigris, meu palpite é que deva abrir já na primavera do ano que vem mesmo.

Para saber mais sobre o Busch Gardens e aproveitar mais seu dia no parque, clique aqui para ver nosso roteiro completo ou dê play no vídeo abaixo:

 



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.