VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 agosto, 2018

Busch Gardens e Sea World anunciam novo festival de cerveja em 2018

O complexo de parques do Sea World e do Busch Gardens anunciou as datas para seus novos festivais de cerveja artesanal que estão estreando em 2018.

Novo festival de cerveja artesanal chegando aos parques Busch Gardens e Sea World em 2018

No Busch Gardens o festival irá acontecer nos finais de semana e feriados entre 25 de Agosto e 16 de Setembro e trará mais de 100 diferentes tipos de cerveja artesanal de 65 cervejarias do mundo todo. Além das bebidas, serão oferecidas também comidinhas no estilo Oktoberfest: salsichas, pretzels e outros petiscos. Para ver a lista completa do que será oferecido, é só clicar aqui.

Já no Sea World, o festival será mais curtinho e acontecerá nos finais de semana de 3 e 11 de Novembro, também trazendo mais de 100 diferentes tipos de cervejas americanas e internacionais.

O ingresso normal de admissão ao parque já dá direito a participar do festival, mas para provar as comidas e bebidas é preciso pagar um valor adicional e ter mais de 21 anos de idade (para as alcóolicas).

Vale lembrar também que o Sea World ainda está oferecendo degustação de cerveja grátis até 2 de setembro, como a gente contou aqui.

Quem for conferir, não deixe contar pra gente aqui embaixo nos comentários 🙂