VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 março, 2015

Be Our Guest começará a servir café da manhã

A Disney anunciou hoje que o Be Our Guest, popular restaurante dentro do castelo da Fera no Magic Kingdom, vai começar a servir café da manhã por um período teste, a partir de 20 de março e pelo menos até 18 de junho. O horário de funcionamento do café será das 8h as 10h. Nós já havíamos falado (aqui) sobre este rumor que já vinha sendo comentado há algum tempo. Como toda boa fofoca que se preze, o rumor se provou real e agora é notícia oficial! Eba! Ótima notícia para quem estava tentando uma refeição no Be Our Guest e não conseguiu reserva ainda.

be_our_guest_cafe_manha

be_our_guest_cafe_manha_2

O cardápio terá forte influência francesa, assim como já acontece no almoço e no jantar. Nada do que foi divulgado tem uma super cara de café brasileiro, mas confesso que eu curti muitas das opções.

Tem baguete com frios (talvez a opção mais legal para quem quer algo parecido com o Brasil), ovos mexidos com massa folhada, sanduíche de bacon, queijo brie ovos pochet (aquele com a gema bem mole, sabe?) e cronut, que para quem não sabe é um doce delicioso que nasceu da mistura de croissant e donut. A gente já falou sobre ele na matéria dos Top 10 Doces da Disney e ele vai dar as caras no Be Our Guest em uma versão ainda mais especial, com banana, cobertura de caramelo e chantilly.

Todos os pratos custam US$19.99, o que é bem caro se você parar pra pensar, mas com o dólar do jeito que tá, eu to optando por não parar pra pensar. Comparando dólar com dólar, o Cronut do Epcot custa Us$5,99 e apesar de não vir com cobertura e bananas, ele vem com sorvete. Um ponto a favor do Be Our Guest é que neste valor, além do prato você tem direito a consumir as bebidas de café da manhã à vontade, sem custo adicional. O menu completo já está disponível no site da Disney. Enquanto dia 20 não chega, a gente fica admirando o menu e babando nas fotos de divulgação que a Disney publicou (todas as encontradas nessa matéria)

be_our_guest_cafe_manha_3

 

Preciso desse doce!!!!

Preciso desse doce!!!!

Se você vai pra Disney durante este período e está dando gritinhos de felicidade com a notícia, atenção! As reservas já estão abertas, então fique atento para não bobear e faça sua reserva assim que possível, pois elas devem se esgotar rapidamente. Para dicas de como conseguir reservas difíceis na Disney, clique aqui. E para ver o passo a passo de como reservas restaurantes da Disney, clique aqui.

Eu já fiz a minha reserva, agora é só esperar! Estou torcendo para você conseguir a sua também! 🙂