VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 outubro, 2020

Calendário do Disney Park Pass é estendido até 2022

Com o anúncio da abertura das reservas de hotéis da Disney até o final de 2021, a Disney também estendeu o calendário do sistema de reservas para visitar os parques, o Disney Park Pass.

Desde a reabertura, para visitar os parques é necessário ter uma reserva do Disney Park Pass. Inicialmente, a reserva de dias de visita estava disponível até setembro de 2021, mas foi estendida até janeiro de 2022.

Para fazer uma reserva do Disney Park Pass, é preciso ter um ingresso válido e vinculado à conta do My Disney Experience. Explicamos o passo a passo de como fazer uma reserva do Park Pass aqui e no vídeo abaixo:

Para quem estiver planejando viajar em dias próximos de 1 de outubro de 2021, pode ser uma boa ideia reservar as datas de visita assim que possível. Isso porque esse é o dia do aniversário de 50 anos do Magic Kingdom (e do complexo de Orlando), e a lotação pode ser bem maior nessa época.

É possível ver a disponibilidade das reservas para cada dia no site da Disney, clicando aqui, e o ideal é checar antes de comprar os seus ingressos.

Calendário mostrando a disponibilidade do Disney Park Pass em outubro de 2021. Todas os dias estão verdes, com todos os parques disponíveis para reserva.
Vale checar a disponibilidade do Disney Park Pass para a data que você pretende visitar