VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 março, 2023

Celebração de 100 anos da Disney chega ao Epcot em setembro

A Disney divulgou temas mensais pro aniversário de 100 anos da empresa ao longo de 2023, e confirmou que a partir de setembro essa celebração passará a acontecer no Epcot. Ela chegará por lá em sua etapa final pra comemorar também o fim das transformações nesse parque, que estão previstas pra terminar esse ano.

A gente já sabia que um novo show de fogos vai estrear no Epcot esse ano, e apesar dele não ter uma data confirmada de inauguração, pode ser que ele coincida com o início dessas comemorações por lá. Isso significa que possivelmente o Epcot Forever acontecerá no parque de abril até setembro, e que o novo show chegue por volta dessa época.

Além do show de fogos, uma nova escultura do Mickey e da Minnie usando as roupas comemorativas dos 100 anos estarão no parque. Elas serão usadas também para encontros com personagens entre setembro e dezembro. A nova atração da Moana também chegará no final de 2023, e a área de World Celebration será finalizada e contará com uma nova estátua do Walt Disney.

Essa notícia tem aquele jeitinho Disney de contar sem falar muita coisa, né? Por enquanto os detalhes exatos de datas e outras informações sobre essas novidades ainda não foram divulgados, mas a gente avisa de tudo por aqui!