VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 outubro, 2022

Celebração Disney100 tem data pra começar na Disneyland Califórnia

A Walt Disney Company comemora 100 anos em 2023, e os parques da Califórnia serão o centro dessa celebração. A Disney divulgou a data de início desse aniversário por lá: 27 de janeiro de 2023!

Assim como em outros aniversários os parques receberão uma decoração temática, novos shows noturnos, comidinhas especiais e produtos comemorativos.

O castelo decorado para os 100 anos

O castelo da Bela Adormecida estará com uma decoração especial durante a celebração, que está prevista para durar o ano todo. A partir de 27 de janeiro, o Mickey e a Minnie vão estrear suas novas roupinhas temáticas também!

Bem fofas as roupinhas novas!

Como já tinha sido anunciado na D23, os dois parques da Califórnia vão receber novos shows noturnos em 2023: o World of Color – One, no Disney California Adventure, e o Wondrous Journeys na Disneyland. Esse segundo vai celebrar todos os filmes de animação da Disney até hoje, e terá projeções espalhadas pelo castelo, a fachada do It’s A Small World e no Rivers of America. Em algumas noites, ele também terá fogos.

A Disney prometeu revelar mais planos para esse aniversário até janeiro, e a gente está curioso pra saber o que mais vem por aí! Em Orlando, o aniversário de 50 anos do complexo vai até dia 30 de março de 2023 – a gente fica na torcida pra que algo especial dos 100 anos da empresa chegue aos parques depois dessa data.