VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 janeiro, 2024

Celestial Park: detalhes e atrações da área do novo parque Epic Universe!

O momento que a gente tanto aguardava chegou! A Universal finalmente contou MUITOS detalhes sobre o novo parque Epic Universe. A gente já sabe que ele terá áreas temáticas da Nintendo, do Ministério da Magia de Harry Potter, de Como Treinar o Seu Dragão e também de monstros da Universal, chamada de Dark Universe. Todas elas estarão ligadas por uma quinta área, chamada de Celestial Park!

Além de funcionar como um hub e concentrar os portais para as outras quatro áreas do parque, a Celestial Park também terá atrações, lojas e restaurantes.

Falando em atrações, o Constellation Carousel ficará na parte central da área. Esse carrossel será todo temático de constelações, e vai receber visitantes de todas as idades.

A Astronomica será um playground molhado que também funcionará como uma rosa dos ventos para o parque.

Por último a montanha-russa Starfall Racers terá lançamento duplo, e a ideia é que os visitantes estarão apostando corrida em um cometa. Ela vai atingir uma velocidade de 100km/h, e uma altura de 40 metros.

A área será cheia de fontes, que farão shows com música e iluminação que muda de dia e de noite.

Além disso, restaurantes quick e table service estarão disponíveis na área. O Atlantic terá serviço de mesa e vai servir carnes e peixes, tudo dentro de um aquário com vista para o Celestial Park. Já o Blue Dragon será um restaurante também com serviço de mesa que vai servir pratos da culinária chinesa, japonesa e tailandesa.

Outras opções incluem o Oak & Star Tavern, que vai servir churrasco (a versão americana, tá? nada de picanha ou queijinho coalho), e o Pizza Moon, que vai servir (adivinha?) pizza!

Algumas lojas da área serão a Nintendo Super Star Store, com produtos de Super Nintendo World, e a Moonship Chocolates & Celestial Sweets, que venderá doces.

Que demais ver uma área tão original chegando ao parque, né? Ela promete ser incrível e a gente vai poder ver tudo de pertinho em 2025 quando o Epic Universe inaugurar!