VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 agosto, 2020

Cirque du Soleil cancela apresentações até 2021

Mais uma mudança na data de estreia do novo show do Cirque du Soleil no Disney Springs. Agora, foi anunciado que o Drawn to Life vai estrear em 10 de fevereiro de 2021, às 17h30.

O novo show estava inicialmente previsto para estrear em abril, mas foi adiado devido ao fechamento por conta da pandemia. Em junho, O Cirque du Soleil declarou falência e suspendeu mais de 3000 funcionários ao redor do mundo. O pedido de falência não necessariamente significa que a empresa vai encerrar as operações, e sim que está em processo de recuperação econômica.

Em julho, ingressos para uma estreia em novembro de 2020 começaram a ser vendidos, mas esses shows foram cancelados. Quem tinha ingressos deve receber um email com mais detalhes e informações.

Imagem de divulgação do novo show do Cirque du Soleil em Disney Sprinsg, que se chama Drawn to Life.

O Drawn to Life é um show produzido pelo Cirque du Soleil em parceria com a Disney, e vem substituir o La Nouba, que ficou em cartaz no Disney Springs por 19 anos.

Ele vai acompanhar a história de uma menina cujo pai era animador da Disney, e sua jornada no mundo da animação. Alguns vídeos e mais detalhes sobre o show foram divulgados no início do ano, como contamos aqui.