VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 setembro, 2021

Club Cool e Creations Shop no Epcot tem data de abertura revelada

A Disney divulgou que o Club Cool e a loja Creations Shop no Epcot tem data para inaugurar e já é na semana que vem, dia 15 de setembro de 2021!

O Club Cool é aquele espaço da Coca-Cola que traz refrigerantes de vários países pra experimentar. Ele estava fechado desde 2019 e por algum tempo não era certeza que ele reabriria, mas no início do ano foi confirmado que ele ia voltar e a gente ficou bem feliz com a novidade!

Ele tinha guaraná do Brasil e o temido Beverly da Itália, que traumatiza algumas pessoas que experimentam :P. Inclusive, foi confirmado pelo Imagineer Zach Riddley que esse refrigerante estará de volta nessa nova versão.

Já a Creations Shop é a loja que vai substituir a Mouse Gear, aquela loja bem grandona do Epcot que fica perto da Spaceship Earth. Essa é a maior loja da Disney dentro de parque (maior até que a Emporium), e estava operando em um local temporário durante a reforma.

Arte conceito da nova loja Creations Shop no Epcot, com dois manequins e diversas pessoas fazendo compra ao redor da loja
A Mouse Gear vai reabrir repaginada e com outro nome!

Todas essas mudanças fazem parte das renovações que estão acontecendo no Epcot. Além dessas novidades, logo mais no dia 1 de outubro o parque também receberá um novo show de fogos, o Harmonious, e terá a inauguração da nova atração do Ratatouille.