VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Como alterar os ingressos da Disney

Os ingressos para os parques da Disney em Orlando são cheios de detalhes e regrinhas. Algumas delas são mais recentes, o que costuma gerar muitas dúvidas até mesmo em quem já visitou os parques antes.

A grande maioria dos ingressos tem data marcada para a visita e validade específica para uso. O preço também varia de acordo com a época do ano da viagem e durante a alta temporada os ingressos ficam mais caros do que épocas com expectativa menor de lotação, por exemplo.

O que muita gente não sabe também é que quando surge algum imprevisto e é preciso alterar os planos da viagem, é super simples de alterar os ingressos da Disney, e você mesmo consegue fazer pelo site da Disney. Dá pra alterar a data de uso, adicionar dias ou mudar o tipo de ingresso.

Imagem do cartão magnético que funciona como ingresso da Disney, ao lado de uma MagicBand cor-de-rosa.
É possível fazer alterações nos seus ingressos da Disney!

Muita gente teve a viagem impactada pela pandemia do covid-19 e fizemos um post com detalhes sobre a remarcação de ingressos de todos os principais parques de Orlando, para ler é só clicar aqui.

Falando especificamente dos ingressos da Disney, não foi oferecido em nenhum momento o reembolso em dinheiro dos ingressos, apenas a opção de remarcá-los. Pois é, a gente não ficou muito feliz com essa solução e achamos que a opção do reembolso devia existir, mas essa é a regra vigente.

Quem tinha ingressos para o período de fechamento teve a validade deles automaticamente estendida até 26 de Setembro de 2021, e não é necessário marcar uma nova data de início de uso. Já quem viaja depois da reabertura em julho, pode fazer esse processo que eu conto aqui embaixo para mudar a data dos seus ingressos.

Vale lembrar também que desde a reabertura é necessário fazer uma reserva antecipada das visitas aos parques por meio do Disney Park Pass, como explicamos aqui.

Vou focar aqui apenas no passo a passo de como mudar seus ingressos da Disney e mais detalhes sobre alterações por impactos da pandemia estão no post que mencionei aí em cima.

Como alterar os ingressos da Disney?

Antes de começar, algumas informações importantes para poder conseguir alterar:

  • Só é possível fazer a alteração se você já tiver vinculado o voucher na sua conta do My Disney Experience. Se ainda não tiver feito isso, também pode alterar diretamente com o canal de venda onde você comprou os ingressos.
  • Não é cobrada nenhuma taxa para mudar os ingressos, mas adicionar os opcionais tem um custo, e diferentes datas podem ter diferentes preços. Se a nova data escolhida for mais cara do que o seu ingresso original, será preciso pagar a diferença durante o processo, com um cartão de crédito internacional. Se a nova data for mais barata, infelizmente não é oferecido nenhum reembolso do valor excedente.
  • Como eu falei ali em cima, toda e qualquer alteração precisa ser feita em até 90 dias após a emissão dos ingressos e pelo menos 1 dia antes da data marcada para uso.
  • O site da Disney em português tem mais chances de dar erro do que o site em inglês. Se estiver tendo problema em alguma etapa do passo a passo, altere o idioma para Inglês clicando no globinho no topo da página. O aplicativo de celular também funciona bem para as alterações.
  • Veja aqui nosso guia com todos os tipos de ingressos e suas regras.
Foto da tela no VPD Travel, em um fundo roxo, com o texto "Promoção 4-park Magic Ticket"
Ah, e vamos ficar super felizes de ajudar quem ainda não tem ingressos ainda lá no VPD Travel 😉

Entendido? Então vamos lá!

1) Entre no site da Disney e faça login na sua conta do My Disney Experience

Foto do site da Disney indicando onde fazer login no My Disney Experience

2) Na aba My Disney Experience, clique em Meus Planos ou My Plans em inglês. Eu já alterei o idioma pra inglês, mas o site em português é exatamente igual.

Foto do My Disney Experience mostrando a seção My Plans

3) Em seguida, desça a página até final e verá essa parte My Plans, Reservations and Tickets. Clique em Tickets & Memory Maker para ver os ingressos vinculados na sua conta, e também os dos amigos conectados a você. Ali você vê a validade dos ingressos atuais, e pode clicar em Change Ticket (abaixo) para iniciar o processo de mudança.

Foto da tela no site da Disney mostrando a parte de tickets e reservas e uma flecha indicando onde clicar para fazer alterações

4) A seguir, será preciso confirmar para quais pessoas será feita a mudança. Escolha os participantes do grupo desejados e clique em Continue.

Foto da tela no site da Disney mostrando a parte de selecionar quais visitantes terão o ingresso alterado

5) Agora é hora de escolher qual tipo de mudança será feita:

  • Se quiser alterar a data, é só clicar em Change Dates;
  • Se quiser adicionar mais dias de ingresso, em Add Days;
  • Abaixo, em Ticket Type dá também pra adicionar os opcionais Hopper, Hopper Plus e Water Park and Sports clicando em Upgrade Ticket.
Foto da tela no site da Disney mostrando as opções de alterar data, número de dias ou tipo de ingresso

6) Para a mudança de data, escolha no calendário a nova data desejada. Veja que embaixo de cada data aparece um valor (em dólares), e essa é a diferença que deverá ser paga para todo o grupo para alterar o ingresso para esse dia. Se estiver zerado, é porque não precisará pagar nada.

Foto da tela no site da Disney mostrando o calendário para fazer a mudança de data

7) Se você quiser um ingresso válido em qualquer data até o fim do ano para o qual está comprando os ingressos, pode selecionar abaixo a opção “Add the Flexible Dates Option“, que transforma o ingresso em Flex e válido até o final do ano seguinte, sem data específica para uso e validade de 14 dias corridos. (A opção de ingresso Flex está suspensa por conta das adaptações dos parques diante da pandemia).

Foto da tela no site da Disney mostrando a opção de adicionar dias ao ingresso

8) Confirmada a mudança, é só clicar no botão verde no final “Submit Changes” . Se quiser mudar algo mais, é só clicar em Make More Changes. Também é possível comprar mais dias de ingresso, e ali verá o valor para aumentar a quantidade de dias. O valor mostrado também já é para o grupo todo.

Imagem da tela no site da Disney mostrando as opções de números de dias do ingresso para alterar

9) Se quiser fazer upgrade para os adicionais Hopper, Hopper Plus e Water Park and Sports, é só selecionar qual opção escolhida e ver o valor que será acrescido. Depois em Check Out para ir para o pagamento.

Imagem da tela no site da Disney mostrando as opções de tipos de ingresso para alterar

8) Pronto! Depois de pagar, a tela final vai confirmar que as mudanças foram concluídas com sucesso e os ingressos já foram atualizados na conta, e estão prontos para serem usados.

Imagem da tela final mostrando a confirmação de que os ingressos foram alterados

Espero que ajude na mudança dos ingressos, e se quiser considerar a gente do VPD Travel na cotação de ingressos, é só acessar aqui 🙂

Já conhece nossos outros sites?
Compre ingressos, hospedagem e cruzeiros com desconto no VPD Travel, a agência do VPD.
Veja as dicas de Nova York no VPD NY.
Vídeos toda semana no nosso canal do Youtube.
Siga a gente também no Instagram!