VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 março, 2020

Disney no Japão continuará fechada por mais tempo

Hoje foi confirmado que o complexo de parques da Disney do Japão vai continuar fechado por mais tempo do que o esperado, e os hotéis do complexo também fecharão.

Os parques interromperam as atividades em 29 de Fevereiro em meio à propagação do COVID-19. A expectativa inicial era que eles reabririam em 15 de Março, mas em seguida a reabertura foi adiada para meados de abril. Agora foi confirmado que o fechamento se estenderá até pelo menos 20 de Abril de 2020.

Foto de uma funcionária segurando uma placa em japonês e inglês ("for safety please walk") na Disney de Tóquio, com o castelo ao fundo e visitantes passando
Parques do Japão continuarão fechados até pelo menos 20 de Abril

A inauguração da nova área da Fantasyland com atrações da Bela e a Fera e Baymax foi adiada para meados de Maio, ainda sem data específica.

Visitantes com ingressos para uso entre 29 de Fevereiro e 31 de Maio poderão trocar por um ingresso flex sem data de uso, com expiração em 31 de Março de 2021.

Apesar dos parques fechados, os hotéis do complexo seguiam abertos, mas agora foi confirmado eles também fecharão em 1 de Abril, permanecendo assim até pelo menos 20 de Abril.

As reservas entre 1 e 19 de Abril serão automaticamente canceladas e reembolsadas, e quem tiver reserva entre 20 de Abril e 31 de Maio tem agora a opção cancelar e recebem reembolso sem multas.

Foto de um dos hotéis da Disney de Tóquio, o Tokyo Disneyland Hotel, pintado de bege claro com detalhes em azul e dourado
Hotéis da Disney de Tóquio também fecharão até 20 de Abril

Atualmente todos os parques da Disney pelo mundo estão fechados no objetivo de conter a propagação do vírus, como contamos aqui.

Em Orlando, o fechamento da Disney está oficialmente anunciado até 31 de Março de 2020, mas os governos da região já confirmaram a ordem para todos os residentes ficarem em casa e fechamento de todos os negócios não essenciais até 9 de Abril. A Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre a extensão do fechamento, mas os parques da Universal já confirmaram que não abrirão até pelo menos 19 de Abril.

Foto do anúncio do governo americano orientando as pessoas a ficarem em casa (o título é "Stay at home order") devido à pandemia do COVID-19
Ordem do Orange County de fechamento de todos os negócios não-essenciais

Assim que tivermos uma posição oficial da Disney a gente avisa aqui, e também atualiza nosso post com as políticas de cancelamento e reembolso durante a pandemia do COVID-19.