VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 junho, 2020

CONFIRMADO: Disney estende a validade dos ingressos até 2021

A gente já tinha contado aqui no VPD e lá no nosso instagram que a Disney começou silenciosamente a estender a validade de uso de alguns ingressos, mas até então nada tinha sido oficialmente divulgado por eles.

Agora, a Disney confirmou que os ingressos tiveram a validade oficialmente estendida!

Imagem do cartão magnético que funciona como ingresso da Disney, ao lado de uma MagicBand cor-de-rosa.
Os ingressos da Disney comprados até dia 6 de Junho podem ser usados até 2021

Os ingressos agora são válidos para serem usados em qualquer data até 26 de setembro de 2021. Os critérios para ter a validade estendida são:

  • Ingressos multi-dia usados parcialmente por conta do fechamento dos parques em Março
  • Ingressos comprados até de 6 de Junho, para uso de 12 de Março de 2020 em diante.

Visitantes que não pretendem viajar até essa data podem usar o valor em créditos para compra de um ingresso em uma data futura.

Foto do site da Disney mostrando um ingresso que teve sua validade estendida até 26/09/2021
Exemplo de validade dos ingressos até 26 de Setembro de 2021

Os ingressos promocionais 4-Park Magic e o Brazil Resident também entram na extensão, as ingressos que estavam “on hold” continuam em espera até o cliente escolher uma nova data de uso, e não tiveram a validade alterada.

Para checar como está a validade do seu ingresso, é só ver na seção My Tickets no My Disney Experience, como explicamos aqui. Na dúvida, confirme com o canal de venda onde comprou ingressos que eles podem ajudar direitinho 🙂

Vale lembrar que a Disney anunciou também que para a reabertura dos parques a partir de 11 de Julho será necessário também ter uma pré-reserva para poder visitar aos parques, apenas ter um ingresso válido não será suficiente. Eles ainda não divulgaram muitos detalhes sobre quando vai abrir e como a reserva vai funcionar, quando soubermos algo a gente conta aqui 🙂

Lembrando também que a Disney vai interromper temporariamente a venda de novos ingressos por tempo indeterminado. A gente vai vender ingressos no VPD Travel até hoje (dia 5) à tarde, diretamente por email no reservas@vpdtravel.com ou por Whatsapp, clicando aqui.

Para saber mais sobre a reabertura dos parques da Disney, clique aqui.