VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 setembro, 2018

Confirmado novo hotel do complexo Swan & Dolphin

Dentro do complexo da Disney existem alguns hotéis que não são operados pela empresa, como é o caso dos hotéis Swan & Dolphin, pertinho do Epcot e do Hollywood Studios.

Depois de meses de rumores, o jornal Orlando Business Journal confirmou que o Swan & Dolphin receberá uma nova torre de 14 andares e 349 quartos.

Perspectiva artística do projeto, divulgada pela Tishman Hotel Corporation

Segundo o jornal, a nova torre ocupará a área das quadras de tênis e contará com 198 suítes tradicionais e 151 suítes com salas de reunião privativas de alta tecnologia. Além disso, o hotel contará com piscina elevada, academia, restaurante e lounge. Vão ser 1950 metros quadrados de salas de reunião espalhadas por 3 andares, sendo a mais alta com vista para os fogos do Epcot e do Hollywood Studios. A construção deve começar em breve, com inauguração prevista para 2020.

Claramente o hotel terá um foco nos viajantes de negócios, e eu não sei vocês mas eu iria super feliz para uma reunião com vista para os fogos 🙂

Os hotéis Swan & Dolphin não tem exatamente os mesmos benefícios dos hotéis da Disney, mas tem alguns como:

O mercado de hotéis em Orlando está bombando: a Universal acabou de inaugurar o Aventura, um hotel novíssimo no complexo, e já tem mais dois em construção. Enquanto isso, a Disney está construindo o hotel Riviera (para membros do Disney Vacation Club), reformulando o Coronado Springs e o Caribbean Beach e modernizando os quartos do Pop Century e do All Star. Para ver os quartos reformados do All Star, é só dar play aqui embaixo: