VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Conheça a equipe do VPD!

O post de hoje é bem atípico, mas quem acompanha o blog sabe que pra gente, ele é parte importantíssima da nossa família, e tem coisas que a gente divide com a família, né? Mesmo que fuja um pouco do assunto, como o caso de hoje.

A maioria das pessoas que lêem o blog me conhecem e também conhecem o Felipe, até porque a gente escreve os posts, responde dúvidas e bate maior papo com alguns leitores. Pois bem! Com o passar do tempo, a família VPD cresceu para permitir que a gente consiga continuar trazendo um monte de novidade legal que a gente tem em mente para o blog.

Eu e o Felipe continuamos escrevendo os posts, respondendo parte dos comentários e emails no VPD Travel, criando as ferramentas malucas que a gente inventa, mas não somos os únicos trabalhando todos os dias para fazer o blog (o canal, o instagram, e o VPD Travel) o que ele é hoje. Então, se você se sente parte da família VPD, queria te apresentar as outras pessoas que nos ajudam a fazer o site com todo o carinho e cuidado. 

Engraçado é que quase todo mundo aqui trabalhou na Disney ou com a Disney, é viciado em Orlando e a maioria acabou vindo para o VPD de uma forma muito natural. Olha só! 

A equipe do VPD

Renata e Felipe

Quem são esses aí? oi gente, prazer! A gente escreve esse blog com todo amor e carinho já há uns bons anos. Se você quiser saber mais da nossa história, é só clicar aqui.

Tão difícil achar uma foto recente só nós dois hoje em dia! Praticamente todas as fotos trazem a Juju também! :) Foto da Renata e do Felipe sorrindo, com o mar ao fundo visto através de uma janela
Tão difícil achar uma foto recente só nós dois hoje em dia! Praticamente todas as fotos trazem a Juju também! 🙂

O que Renata e Felipe fazem no VPD? olha, de tudo um pouco MESMO, mas o que a gente mais faz questão é de manter sempre o canal de comunicação com os leitores, e de escrever os posts do nosso jeito: com o conteúdo que a gente acredita ser relevante, sempre com transparência, sem mimimi e sem jabá, com as dicas que a gente conhece e sabe que funcionam. Não dá nem pra começar a explicar como participar da viagem de cada um aqui é especial pra gente.

Bia Schaefer

Quem é a Bia? A gente se conheceu trabalhando na Disney há muitos anos, e hoje ela é parte da equipe e também da minha família. Se você lê o blog ou acompanha nosso canal no YouTube, já deve conhecer a Bia desde antes dela trabalhar no VPD pelas zilhões de vezes que contei algum episódio de alguma viagem nossa juntas.

Olha a Bia aí trabalhando na Tomorrowland! Foto da Bia da equipe do VPD, com o uniforme da Disney atrás de uma caixa registradora
Olha a Bia aí trabalhando na Tomorrowland!

A Bia é uma super companheira de viagem, primeiro porque ela é apaixonada por Disney que nem a gente, e segundo porque a gente encoraja os vícios uma da outra: compras, viagens para Disney, cruzeiros da Disney, café e comer bem! A gente pode passar um tempão viajando juntas (mais de mês!) e nunca rola nem uma briguinha sequer, é impressionante! <3  

O que a Bia faz no VPD? A Bia é a pessoa mais organizada do mundo, e apesar de escrever um post ou outro de vez em quando (um dia ela perde a vergonha e escreve mais! hahaha), o negócio dela mesmo é responder os emails que a gente recebe no VPD Travel. Se você comprou ingresso com a gente e mandou email para tirar alguma dúvida, bem capaz de ter falado com a Bia!  

Felicidade de quem saiu ensopada do Kali River Rapids, lá no Animal Kingdom! Foto da Bia e da Renata sorrindo, com as árvores do Animal Kingdom ao fundo
Felicidade de quem saiu ensopada do Kali River Rapids, lá no Animal Kingdom!

Trabalho na Disney: a Bia já foi Super Greeter nos hotéis All Star e também trabalhou nas lojas da Tomorrowland, no Magic Kingdom.

Marcelo

Quem é o Marcelo? O Marcelo e a Bia são hiper amigos, então mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente, a gente super já se conhecia através do whatsapp da Bia. Eles trocam TANTAS mensagens, que muito inconveniente que sou, acabei me metendo em vários papos dele e já me sentia íntima.

Sempre juntinhos esses dois! Foto do Marcelo, da equipe do VPD, com a Bia em uma atração
Sempre juntinhos esses dois!

Quando a gente finalmente se conheceu pessoalmente (em uma temporada que ele estava trabalhando no Magic Kingdom e eu estava em Orlando passeando com a Bia) eu logo já achei ele a cara de tudo que a gente acredita aqui no VPD. Ele tem o mesmo sentimento que a gente sobre participar das férias das pessoas (e como isso é um privilégio, uma responsabilidade e um compromisso). Além do que, ele é super divertido!

O que o Marcelo faz?

Ele até já escreveu aqui no blog, contando como é a suíte do castelo da Cinderella, lá no Magic Kingdom (um post que eu amo), mas não é isso que ele faz no dia a dia aqui não. Ele, com toda calma e um olhar minuncioso, cuida para que todos os ingressos sejam enviados exatamente dentro da solicitação dos nossos clientes no VPD Travel, responde vários emails e é um dos nossos super especialistas em analisar roteiros dos clientes do VPD Travel e avaliar se é possível melhorá-los.

Aquela foto com o Magic Kingdom deserto, que todo mundo sonha em ter. Foto do Marcelo, da equipe do VPD, na Main Street vazia, com uniforme da Disney
Aquela foto com o Magic Kingdom deserto, que todo mundo sonha em ter.

Trabalho na Disney: o Marcelo já foi Super Greeter no Magic Kingdom e no Disney Springs, além de ter trabalhado nas lojas do Disney Springs.

Henrique

Quem é o Henrique? Eu mesma nem conheço o HENRIQUE, porque só chamo ele de HIKE (fala-se “ike” e não “raike”, como eu achei há um zilhão de anos, quando a gente se conheceu). Ele morava com o Felipe quando a gente trabalhava na Disney e foi lá que eu, Felipe, Bia e Hike viramos uma grande família.

Foto de um zilhão de anos atrás! Que saudade desse bronze e dessa juventude! Foto do Henrique, Bia, Felipe e Renata mais novos, na época em que trabalharam na Disney
Foto de um zilhão de anos atrás! Que saudade desse bronze e dessa juventude!

Também já falei muito do Hike aqui no blog, principalmente porque ele é o meu amigo que nunca questiona um convite – sempre topa qualquer programação, mesmo quando é claramente uma furada. Sabe aquele amigo paciente e super parceiro? É o Hike!

O que o Hike faz? Confesso que fui me aproveitando dessa característica de ser super parceiro, para muito aos poucos, conseguir trazer o Hike para a equipe do VPD! Foi um convite pra ir comigo num café da manhã aqui, outro convite para um cruzeiro ali, um pedido de uma ajudinha em um vídeo, depois em outro…resultado: hoje o Henrique está sempre por trás das câmeras quando vou gravar para o nosso canal do Youtube e é ele quem parte dos vídeos também.

Foto da Bia e do Henrique trabalhando na Disney, no All Star, com uniformes verdes
Hike e Bia trabalhando no All Star!

Aqui no blog, ele sempre responde os comentários e muitas vezes é quem posta as notícias de tudo que está rolando em Orlando. 

Trabalho na Disney: o Henrique trabalhou no Speedway, lá na Tomorrowland do Magic Kingdom, e já foi Super Greeter nos hotéis Disney’s All Star.

Julia

Quem é a Julia? lógico que não é a Juju (minha filha e do Fe), mas a Julinha que faz parte da equipe também já tinha família e histórico prévio com o VPD. Ela é a irmã mais nova da Bia, que começou aqui muito naturalmente, participando de vários projetos especiais do blog comigo (alguns que vocês já conheceram e outros que estão por vir) e simplesmente não fazia sentido nenhum ela não continuar com a gente depois que os projetos acabaram. <3

O que a Julia faz?

Super detalhista e focada como só ela, cada novo projeto, parecia que a Julinha tinha se tornado expert em um novo assunto relacionado à Disney. Hoje, ela ajuda principalmente nas cotações de hotéis da Disney e da Universal e é uma das pessoas que mais entende das diferentes opções de acomodações que eu conheço!

Bia e Julinha: quem é quem? Valeeeendo! Foto da Bia e da Julia, da equipe do VPD, em frente ao castelo de Hogwarts na Universal em um dia de céu azul
Bia e Julinha: quem é quem? Valeeeendo!

Trabalho na Disney: a Julinha nunca trabalhou na Disney, mas graças à boa influência da Bia, é viciada nos parques igual a gente!

Bia Abbate

Quem é a Bia? sim, temos duas Bias aqui! A Bia Abbate trabalhou com o Marcelo na Disney e soube que a gente estava procurando mais gente para a equipe do VPD através dele. Eu também já conhecia a Bia de uma mentoria de criação de conteúdo que eu fiz e admirava pra caramba o trabalho dela, então fiquei super feliz quando ela nos mandou email. Como o Henrique mesmo disse, a Bia era tudo que a gente precisava para complementar nosso time de conteúdo e nem sabia! 

Foto do Marcelo e da Bia, da equipe do VPD, com orelhinhas de Mickey
O Mar e a Bia trabalharam juntos no Magic Kingdom.

O que a Bia faz?

A Bia chegou chegando e hoje quase todas as frentes de conteúdo tem o dedinho dela! O planejamento de quais posts vamos publicar em cada momento aqui no blog, instagram, vídeos, etc? É a Bia que organiza! Novos formatos que a gente tem criado no nosso instagram para poder dar mais dicas por lá também? É a Bia que cuida!

Ela ainda revisa os vídeos do YouTube antes de publicarmos, edita imagens, traz idéias de novos formatos, escreve notícias por aqui, responde comentário, só pra citar algumas coisas.

Aquela foto ostentação com o parque vazio! Foto da Bia, da equipe do VPD, com o uniforme da Disney e sentada na Main Street vazia, com o castelo ao fundo
Aquela foto ostentação com o parque vazio!

Trabalho na Disney: a Bia trabalhou nas atrações da Fantasyland e foi super greeter no Magic Kingdom também.

Thais

Quem é a Thais? a Thais é leitora das antigas aqui do blog, foi cliente do VPD Travel e planejou a primeira viagem dela com as dicas do VPD, isso há uns bons anos. Acabou tão apaixonada por Orlando, que foi trabalhar com turismo. Ela foi guia e coordenadora de grupos para uma operadora de turismo no Brasil e em uma das viagens com grupos, nos conheceu lá nos parques. Rolou uma sintonia que não sei explicar, e eu poucas semanas depois já chamei ela pra trabalhar na equipe do VPD, mas foi só depois de me enrolar POR MAIS DE UM ANO, que a Thais finalmente se juntou ao time! 😂

Finalmente a Thais veio fazer parte do VPD com a gente! Foto da Thais, da equipe do VPD, segurando uma das lanternas do festival da Rapunzel no Magic Kingdom
Finalmente a Thais veio fazer parte da equipe do VPD com a gente!

O que a Thais faz?

A Thais faz parte da equipe do VPD Travel respondendo os pedidos de cotações e também as dúvidas de quem já é nosso cliente. Ela é a principal pessoa respondendo no nosso whatsapp hoje, mas na verdade responde emails também. Isso além de outros projetinhos que a gente está discutindo, mas que ainda não podem ser revelados. 🤐

Trabalho na Disney: a Thais não trabalhou na Disney, mas trabalhou com Disney como guia e coordenadora de grupos.

Além disso, merecem também uma menção especial o Vinny, o Julio e Emanuel, que são nossos super programadores, que eu enlouqueço todas as semanas. 🙃

É isso gente. Para quem tinha curiosidade de saber quem faz parte do blog, essa é a nossa equipe linda e muito amada! Espero que goste de conhecê-los também, já que você que lê o blog, também é parte essencial dessa familinha VPD! <3

Já conhece nossos outros sites?
Compre ingressos, hospedagem e cruzeiros com desconto no VPD Travel, a agência do VPD.
Veja as dicas de Nova York no VPD NY.
Vídeos toda semana no nosso canal do Youtube.
Siga a gente também no Instagram!