Além dos Parques

Conheça a equipe do VPD – e como ser parte dela!

O post de hoje é bem atípico, mas quem acompanha o blog sabe que pra gente, ele é parte importantíssima da nossa família, e tem coisas que a gente divide com a família, né? Mesmo que fuja um pouco do assunto, como o caso de hoje.

A maioria das pessoas que lêem o blog me conhecem e também conhecem o Felipe, até porque a gente escreve os posts, responde dúvidas e bate maior papo com alguns leitores. Muita gente também já conhece a Bia, que é minha amiga-irmã que é parte de vários relatos que eu conto aqui no blog e que responde boa parte dos emails do VPD Travel, nosso site de vendas.

Pois bem! De uns tempos pra cá, a família VPD cresceu um pouquinho, para permitir que a gente consiga continuar trazendo um monte de novidade legal que a gente tem em mente para o blog. A gente continua escrevendo os posts, a gente continua respondendo comentários, emails no VPD Travel, criando as ferramentas malucas que a gente inventa, mas tem muito mais no blog além disso. Então, se você se sente parte da família VPD, queria te apresentar as outras pessoas que nos ajudam a fazer o site todos os dias.

E se você quiser fazer parte dessa equipe, não deixe de ver a última parte desse post!

Engraçado é que todo mundo aqui trabalhou na Disney, é viciado em Orlando e a maioria acabou vindo para o VPD de uma forma muito natural. Olha só! 

A equipe do VPD

Renata e Felipe

Quem são esses aí? oi gente, prazer! A gente escreve esse blog com todo amor e carinho já há uns bons anos. Se você quiser saber mais da nossa história, é só clicar aqui.

Tão difícil achar uma foto recente só nós dois hoje em dia! Praticamente todas as fotos trazem a Juju também! :)

Tão difícil achar uma foto recente só nós dois hoje em dia! Praticamente todas as fotos trazem a Juju também! 🙂

O que Renata e Felipe fazem no VPD? olha, de tudo um pouco MESMO, mas o que a gente mais faz questão é de manter sempre o canal de comunicação com os leitores, em especial através dos comentários, e de escrever os posts do nosso jeito: com o conteúdo que a gente acredita ser relevante, sempre com transparência, sem mimimi e sem jabá, com as dicas que a gente conhece e sabe que funcionam. Não dá nem pra começar a explicar como participar da viagem de cada um aqui é especial pra gente.

Bia

Quem é a Bia? A gente se conheceu trabalhando na Disney há muitos anos, e hoje ela é parte da minha família. Se você lê o blog ou acompanha nosso canal no YouTube, já deve conhecer a Bia desde antes dela trabalhar no VPD pelas zilhões de vezes que contei algum episódio de alguma viagem nossa juntas.

Olha a Bia aí trabalhando na Tomorrowland!

Olha a Bia aí trabalhando na Tomorrowland!

A Bia é uma super companheira de viagem, primeiro porque ela é apaixonada por Disney que nem a gente, e segundo porque a gente encoraja os vícios uma da outra: compras, viagens para Disney, cruzeiros da Disney, café e comer bem! A gente pode passar um tempão viajando junta e nunca rola nem uma briguinha sequer, é impressionante! <3  

O que a Bia faz no VPD? A Bia é a pessoa mais organizada do mundo, e apesar de escrever um post ou outro de vez em quando (um dia ela perde a vergonha e escreve mais! hahaha), o negócio dela mesmo é responder os emails que a gente recebe no VPD Travel. Se você comprou ingresso com a gente e mandou email para tirar alguma dúvida, bem capaz de ter falado com a Bia!  

Felicidade de quem saiu ensopada do Kali River Rapids, lá no Animal Kingdom!

Felicidade de quem saiu ensopada do Kali River Rapids, lá no Animal Kingdom!

Trabalho na Disney: a Bia já foi Super Greeter nos hotéis All Star e também trabalhou nas lojas da Tomorrowland, no Magic Kingdom.

Marcelo

Quem é o Marcelo?O Marcelo e a Bia são hiper amigos, então mesmo antes de conhece-lo pessoalmente, a gente super já se conhecia através do whatsapp da Bia. Eles trocam TANTAS mensagens, que muito inconveniente que sou, acabei me metendo em vários papos dele e já me sentia íntima.

Sempre juntinhos esses dois!

Sempre juntinhos esses dois!


Quando a gente finalmente se conheceu pessoalmente (em uma temporada que ele estava trabalhando no Magic Kingdom e eu estava em Orlando passeando com a Bia) eu logo já achei ele a cara de tudo que a gente acredita aqui no VPD. Ele tem o mesmo sentimento que a gente sobre participar das férias das pessoas (e como isso é um privilégio, uma responsabilidade e um compromisso). Além do que, ele é super divertido!

O que o Marcelo faz?

Ele até já escreveu aqui no blog a convite meu, contando como é a suíte do castelo da Cinderella, lá no Magic Kingdom (um post que eu amo), mas não é isso que ele faz no dia a dia aqui não. Ele, com toda calma e um olhar minuncioso, cuida para que todos os ingressos sejam enviados exatamente dentro da solicitação dos nossos clientes no VPD Travel.

Aquela foto com o Magic Kingdom deserto, que todo mundo sonha em ter.

Aquela foto com o Magic Kingdom deserto, que todo mundo sonha em ter.

Trabalho na Disney: o Marcelo já foi Super Greeter no Magic Kingdom e no Disney Springs, além de ter trabalhado nas lojas do Disney Springs.

Henrique

Quem é o Henrique? Eu mesma nem conheço o HENRIQUE, porque só chamo ele de HIKE (fala-se “ike” e não “raike”, como eu achei há um zilhão de anos, quando a gente se conheceu). Ele morava com o Felipe quando a gente trabalhava na Disney e foi lá que eu, Felipe, Bia e Hike viramos uma grande família.

Foto de um zilhão de anos atrás! Que saudade desse bronze e dessa juventude!

Foto de um zilhão de anos atrás! Que saudade desse bronze e dessa juventude!

Também já falei muito do Hike aqui no blog, principalmente porque ele é o meu amigo que nunca questiona um convite – sempre topa qualquer programação, mesmo quando é claramente uma furada. Sabe aquele amigo paciente e super parceiro? É o Hike!

O que o Hike faz? Confesso que fui me aproveitando dessa característica de ser super parceiro, para muito aos poucos, conseguir trazer o Hike para o VPD! Foi um convite pra ir comigo num café da manhã aqui, outro convite para um cruzeiro ali, um pedido de uma ajudinha em um vídeo, depois em outro…resultado: hoje o Henrique está sempre por trás das câmeras quando vou gravar para o nosso canal do Youtube e é ele quem edita a maioria dos vídeos também.

Hike e Bia trabalhando no All Star!

Hike e Bia trabalhando no All Star!

Além de tudo, ele me ajuda na hora de escolher as notícias que valem a pena serem publicadas no blog. Como ele quer competir com a Bia pelo amor da Julia, ele tá sempre em casa e a gente sempre comenta todas as novidades da Disney nas conversas mais disney-nerd possíveis! Muitas dessas conversas mereciam estar aqui no blog, então quem sabe consigo convence-lo a escrever aqui também.

Trabalho na Disney: o Henrique trabalhou no Speedway, lá na Tomorrowland do Magic Kingdom, e já foi Super Greeter nos hotéis Disney’s All Star.

Paulinha

Quem é a Paulinha? a Paulinha é o meu lembrete diário de que eu estou ficando velha! hahahaha Digo isso porque a Paulinha já me chamou de TIA – e eu provavelmente já mandei ela escovar os dentes, ficar quieta porque estava na hora de dormir ou algo do tipo! Pois é, eu conheço a Paulinha desde a época que ela era uma criança e eu era uma adolescente que trabalhava no acampamento da nossa igreja (e ela era uma das acampantes mais fofas!!!).

A Paulinha cresceu mas continua super fofinha, né?

A Paulinha cresceu mas continua super fofinha, né?

O que a Paulinha faz?

Os anos se passaram, Paulinha cresceu, eu envelh…cresci ainda mais, e ela em diferentes momentos me dizia que quando eu precisasse de qualquer ajuda, ela queria muito trabalhar no VPD. Pois bem, a gente precisou de ajuda, e hoje a Paulinha é parte do time!  Ela ajuda todos os clientes do VPD Travel que tem alguma dúvida durante a compra, direto no chat online que a gente disponibiliza no site!

Se você passar no VPD Travel e ver o chat pulando ali na tela, não esqueça de dar um oi pra Paulinha! =)

Trabalho na Disney: a Paulinha trabalhou nas lojas de Discovery Island, no Animal Kingdom.

Paula

Quem é a Paula? sim, temos duas Paulas! E além de tudo esta Paula, tem duas histórias com o VPD: 1. ela é amiga de infância da Bia, desde sempre. 2. Eu e ela moramos juntas enquanto a gente trabalhava na Disney.

A Paula também mora nos Estados Unidos e já me deu muitas dicas legais. Quem conhece muito o blog talvez lembre que foi ela que praticamente escreveu o post sobre o Trader Joe’s (um supermercado que hoje, eu visito toda semana inclusive, e só conheci por causa dela). Ela me mandou um email explicando os motivos do Trader Joe’s merecer um espaço no blog, e o email era o post inteiro basicamente.

Eu amo essa foto da Paula trabalhando! Minha roomie linda!

Eu amo essa foto da Paula trabalhando! Minha roomie linda!

Ela também ajudou na minha maluquice de traduzir os cardápios da Disney e hoje deve saber o que você pode esperar comer em qualquer lugar do complexo Disney! hehehe

O que a Paula faz?

A Paula trabalha no VPD Travel e é a responsável pelas solicitações de cotações, em especial de hotéis da Disney ou hotéis da Universal. Ela também resolve várias outras coisinhas, em especial quando é necessário ficar horas a fio no telefone com a Disney.

Trabalho na Disney: a Paula trabalhou na Main Street Bakery e na Ice Cream Parlor, no Magic Kingdom.

Além disso, merecem também uma menção especial o Vinny, o Julio (nossos programadores) e a Julinha, irmã da Bia que está trabalhando em um projeto super legal comigo, que por enquanto é segredo! 🤐

Quer fazer parte do VPD?

Se você quer fazer parte desse time de obcecados por Orlando e pelas férias dos nossos leitores e clientes, e se você atender os pré requisitos listados aí embaixo, basta clicar aqui para se inscrever. Por favor, só se inscreva se você atender os pré requisitos e estiver disposto a realmente arregaçar as mangas e trabalhar a valer.

Se você se interessou, oba! A gente fica super contente, mas não pode deixar de fazer o alertar aos desavisados: não chegue aqui pensando que vai viver de férias na Disney, tá? Hoje só temos espaço para mais uma pessoa no VPD Travel, e como nem eu nem o Felipe temos intenção de parar de escrever os posts do blog, não se dê ao trabalho de mandar email se você está buscando um trabalho que vai te levar pra Disney “de graça”.  A idéia por aqui é muito mais pensar nas férias dos outros do que na sua. Desculpa a franqueza, mas acho que é melhor ser sincera desde já, né?

Isso dito, acho que a gente tem uma pequena comunidade muito especial aqui. Para quem gosta de Orlando como a gente, poder participar um pouquinho da viagem de cada leitor e cliente é indescritivelmente especial. A gente se emociona junto, se diverte junto, e na minha opinião, trabalha com o assunto mais legal do mundo!

Pré requisitos: antes de mais nada, é necessário conhecer profundo sobre Orlando e Disney na prática (ou seja, precisa sim conhecer os parques muito bem), e ter disponibilidade em tempo integral. Ter experiência com o mercado de turismo, coordenação de equipes e vendas online são sem dúvida um diferenciais, mas obrigatório mesmo é a vontade de trabalhar e fazer as férias dos outros mais especial!

É isso gente. Para quem tinha curiosidade de saber que faz parte do blog, essa é a nossa equipe linda e muito amada! Espero que goste de conhece-los também, já que você que lê o blog, também é parte essencial dessa familinha VPD! <3



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.