VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Conheça as atrações da área “Como treinar o seu dragão” no Epic Universe

Como a gente contou aqui, a Universal deu indícios de que ia revelar novidades sobre o Epic Universe, que chegará em Orlando no verão de 2025. Dito e feito, hoje foi divulgado mais detalhes sobre uma das áreas do novo parque, a Isle of Berk, dedicada ao filme “Como treinar o seu dragão”.

Além de lojas e restaurantes, a área terá cinco atrações. E para a nossa felicidade, a Universal até já contou os nomes e o que podemos esperar de cada uma. Olha só:

  • Hiccup´s Wing Gliders: Uma montanha-russa familiar onde os visitantes vão passear na nova engenhoca criada por Soluço.
  • Dragon Racer´s Rally: essa será uma atração mais radical, com um sistema novo para os parques da Universal. É mais ou menos a ideia do que conhecemos como “barco viking” aqui no Brasil, sabe? A atração terá como tema o pior e melhor piloto de dragões do filme, Melequento e Astrid.
  • Fyre Drill: Um passeio de barco onde equipes de vikings vão competir para ver quem acerta mais dos 130 alvos que estão espalhados ao longo da atração. 
  • Viking Training Camp: nessa área infantil, as crianças poderão escalar, escorregar e explorar em um espaço interativo. 
  • The Untrainable Dragon: A Isle of Berk também terá um show com personagens queridos do filme, incluindo Soluço, Bocão e Astrid. 

Além de tudo isso, os visitantes poderão ter um encontro com os personagens do filme, com destaque para Banguela, Soluço, Astrid, Cabeçaquente e Cabeçadura, Bocão e seu dragão Bafo Quente.

A Universal também contou que a Isle of Berk terá um restaurante chamado “Mead Hall”, onde os visitantes poderão comer como um viking e entrar totalmente no clima do tema do filme. Legal, né? 

A Universal publicou um vídeo que traz ainda mais detalhes de tudo isso que a gente contou, além de falar um pouco mais sobre a decoração da área e como espera que cada visitante se sinta por lá. Apesar de estar em inglês, vale a pena dar uma olhadinha 🙂

Por aqui, a gente achava que a área de “Como treinar o seu dragão” seria algo mais voltado para as crianças, mas pelo jeito terá atrações para toda a família e para todos os gostos, né? Animados para descobrir os detalhes das outras áreas do Epic Universe!