VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 março, 2024

Conheça os novos personagens da Tiana’s Bayou Adventure

A Tiana’s Bayou Adventure vai chegar nesse verão no Magic Kingdom. Enquanto esperamos a abertura da nova atração, a Disney vem soltando alguns “spoilers” sobre o que vamos encontrar por lá. 

A nova atração será inaugurada no verão americano de 2024

Já tínhamos mostrado por aqui as imagens do novo animatrônico da princesa Tiana. Dessa vez, foram divulgados os nomes e as personalidades dos bichinhos que formarão uma banda para embalar o passeio com muita música.

Segundo o anúncio, quem for à atração vai poder ver o grupo de músicos tocando uma versão de uma das músicas do filme “A Princesa e o Sapo”, chamada “Going to Take You There“. 

Olha só quem vem por aí para formar essa banda:

  • Byhalia, o castor: um percussionista de temperamento forte, Byhalia é o coração da banda e o responsável por construir os instrumentos musicais usando materiais naturais do rio Bayou. 
  • Gritty, o coelho: toca um washboard improvisado em uma placa de automóvel e está sempre disposto a ajudar os outros.
  • Beau, o gambá: Vê beleza em tudo, principalmente no Bayou e nas notas musicais. É quem toca o baixo na banda.
  • Apollo, o guaxinim: É especialista em transformar objetos abandonados em obras de arte musical, um exemplo disso é o seu squeezebox improvisado. 
  • Rufus, a tartaruga: apesar de ser uma tartaruga, Rufus é ligeiro na hora de entrar no ritmo da gaita. É aventureiro, sincero e, às vezes, um pouco sarcástico. 
  • Timoleón, a lontra: é o mais velho (ou seria experiente? rs) da banda. Toca o violino e adora contar histórias sobre suas aventuras pelo Bayou. 

Parece que até a inauguração da nova atração da Tiana, a Disney vai soltar mais algumas novidades. Estamos de olho e animados por aqui!