VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 agosto, 2020

Construção da linha de trem entre Miami e Orlando continua

No fim do ano passado, a gente contou aqui que novos detalhes tinham sido divulgados sobre a linha de trem que vai ligar Miami a Orlando.

Agora, mais informações foram divulgadas que mostram que mesmo com a pandemia, a construção continuou acontecendo e segue com previsão de inauguração até dezembro de 2022.

A viagem deve levar cerca de 3 horas, com velocidade média de 200km/h, e além da estação no aeroporto de Orlando, há planos para a construção de uma estação dentro do complexo da Disney. Os preços desse trajeto ainda não foram divulgados.

No aeroporto de Orlando, a estação ficará no futuro terminal C, que também está em construção. No final de maio, a Brightline (que está mudando de nome para Virgin Trains) divulgou uma imagem dos trilhos sendo instalados por lá.

A imagem mostra os trilhos que foram instalados para a linha do trem que irá de Miami a Orlando, em frente ao aeroporto de Orlando.
Parte dos trilhos já foram instalados na futura estação do aeroporto de Orlando

Essa será mais uma opção para fazer o trajeto entre Miami e Orlando. Já falamos aqui no blog como é viajar entre as duas cidades de carro e de ônibus. Vamos contando aqui quando mais novidades sobre essa linha forem divulgadas!