VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 agosto, 2020

Construção da linha de trem entre Miami e Orlando continua

No fim do ano passado, a gente contou aqui que novos detalhes tinham sido divulgados sobre a linha de trem que vai ligar Miami a Orlando.

Agora, mais informações foram divulgadas que mostram que mesmo com a pandemia, a construção continuou acontecendo e segue com previsão de inauguração até dezembro de 2022.

A viagem deve levar cerca de 3 horas, com velocidade média de 200km/h, e além da estação no aeroporto de Orlando, há planos para a construção de uma estação dentro do complexo da Disney. Os preços desse trajeto ainda não foram divulgados.

No aeroporto de Orlando, a estação ficará no futuro terminal C, que também está em construção. No final de maio, a Brightline (que está mudando de nome para Virgin Trains) divulgou uma imagem dos trilhos sendo instalados por lá.

Parte dos trilhos já foram instalados na futura estação do aeroporto de Orlando

Essa será mais uma opção para fazer o trajeto entre Miami e Orlando. Já falamos aqui no blog como é viajar entre as duas cidades de carro e de ônibus. Vamos contando aqui quando mais novidades sobre essa linha forem divulgadas!