VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 setembro, 2021

Cruzeiros do Disney Magic serão retomados pela Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line vem anunciando aos poucos a retomada das viagens a bordo dos seus navios e agora foi anunciado que os cruzeiros do Disney Magic vão voltar a acontecer a partir de 28 de Outubro de 2021.

O Magic até então estava realizando viagens curtas e exclusivas para residentes no Reino Unido, mas agora retornará aos Estados Unidos e ficará fixo no porto de Miami, na Flórida, com itinerários de 4 e 5 noites na sua maioria, até a próxima temporada de cruzeiros pela Europa no ano que vem.

Foto do Mickey que decora parte do navio da frota da Disney Cruise Line. O símbolo é branco e o fundo é listrado em vermelho e azul.
o Disney Magic vai retomar as viagens no porto de Miami, na Florida.

Até pelo menos Maio de 2022 o Disney Magic não fará uma das paradas mais comuns nas suas viagens, no porto de Key West, na Flórida, e elas serão substituídas por paradas em Nassau, nas Bahamas, ou por um dia adicional na ilha da Disney, Castaway Cay, dependendo da data da viagem. Quem teve a viagem impactada por essa mudança de porto poderá receber o reembolso do valor ou modificar para uma nova data, sem multa.

Além do anúncio da retomada das viagens do Disney Magic, a Disney Cruise Line cancelou dois dos itinerários desse navio marcados para 2021:

  • a viagem de 3 noites de 21 de Outubro;
  • e a de 4 noites de 24 de Outubro.

Quem tinha viagem marcada nessas datas terá a opção de reembolso ou remarcação com um bônus de 125% do valor da viagem

Outro anúncio recente foi sobre a volta dos itinerários de 7 noites a bordo do Disney Fantasy a partir de 9 de Outubro, que retomou as viagens inicialmente com os itinerários de apenas 4 noites.

Imagem do navio de cruzeiro da Disney parado no porto, com visitantes em volta e o céu azul atrás. O navio é o Disney Fantasy, segundo as letras em amarelo escritas sobre ele. Os cruzeiros a bordo desse navio foram retomados.
o Disney Fantasy vai voltar a fazer itinerários de 7 noites.

Por enquanto essas são as datas de retorno ao mar dos 4 navios da Disney Cruise Line:

  • Disney Dream: voltou em 9 de agosto de 2021, em itinerários de 3 e 4 noites pelas Bahamas, saindo de Porto Canaveral.
  • Disney Fantasy: 11 de setembro de 2021, inicialmente com itinerários de 4 noites e a partir de outubro, 7 noites, saindo de Porto Canaveral
  • Disney Wonder: 1 de outubro de 2021, em itinerários de 3 e 4 noites pelo México, saindo de San Diego.
  • Disney Magic: 28 de Outubro de 2021, com a maioria dos itinerários de 4 e 5 noites.

Com a volta dos itinerários, a Disney Cruise anunciou uma série de protocolos de segurança por conta da pandemia, com a exigência de que todos os passageiros acima de 12 anos estejam totalmente vacinados para viajar nos navios. No caso dos menores 12 anos, é necessário apenas apresentar o teste de PCR negativo feito antes do embarque.

Como medida adicional, todos os viajante, vacinados ou não, precisam realizar um novo teste no porto de embarque, como contamos em mais detalhes aqui. Além disso, algumas experiências nos navios foram modificadas, como encontros com personagens apenas de longe, distanciamento social e exigência de máscaras para maiores de 2 anos nos locais fechados e portos.