Cruzeiros

Todas as Matérias Cruzeiros

• Cruzeiros

Calculadora de gorjeta dos cruzeiros da Disney

Não é novidade pra ninguém que os cruzeiros da Disney já incluem um monte de coisas legais no seu preço: a alimentação, entretenimento, acomodações, entre outras coisas que já contamos aqui. Um dos poucos itens cobrados à parte é a gorjeta da equipe que te atende todos os dias: seu camar...

Como escolher seu cruzeiro da Disney?

Quando a gente começa a escutar sobre a maravilha que é fazer os cruzeiros da Disney, duas coisas acontecem: Dá uma vontade louca de fazer um! A gente fica confuso com tantas opções de cruzeiros. É até difícil entender qual a diferença entre eles ou qual a melhor opção para escolher. A bo...

Lista completa de Cruzeiros da Disney

Esse é um post rápido, para servir de consulta para quem está pensando em fazer um cruzeiro da Disney. A gente listou aí embaixo todos os cruzeiros da Disney disponíveis atualmente para que você possa dar uma olhada e achar um bem legal para as suas férias. Como são muitas opções, criamos ...

32% da beleza de Emerald Lake, mas um bom dia para descobrir que sua câmera tira fotos panorâmicas

Yukon Discovery Tour: o passeio da Mon no Alaska

Durante nosso cruzeiro do Alaska, a Mon (minha irmã) fez o passeio mais legal de Skagway, muito mais legal que o meu, como eu já contei no meu diário de viagem. Por isso mesmo, convidei ela pra contar um pouco mais dessa experiência aqui! Se preparem pra conhecer a Mon, que é sem dúvida a [&he...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 7

Eu demoro, mas pago todas as minhas dívidas aqui no blog! Então já não sem tempo, aí está o último post do meu diário de viagem, contando tudo sobre o último dia do nosso cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – e fechamos com chave de ouro! Para ver o primeiro dia dessa viagem, [&he...

O sexto dia do cruzeiro foi em Ketchikan!

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 6

Hoje vou contar como foi o sexto dia do nosso cruzeiro de 7 noites pelo Alaska, à bordo do navio Disney Wonder. Se você quiser ver o começo dessa série de posts, clique aqui para acessar o primeiro dia desse diário de viagem. Se quiser saber mais sobre cruzeiros para o Alaska, é só clicar [&h...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 5

Hoje vou continuar contando o meu diário de viagem, do cruzeiro de 7 noites da Disney pelo Alaska. Esse post conta tudo sobre o quinto dia dessa viagem, que foi o dia mais aguardado e o meu preferido dessa viagem. Para acompanhar esse diário de viagens do começo, clique aqui para acessar o dia 1....

Disney Wonder em Skygway.

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 4

Hoje vou continuar o diário de viagem do nosso cruzeiro da Disney de 7 noites pelo Alaska, contando como foi o quarto dia dessa viagem, quando paramos em Skagway. Para ver o começo desse diário, clique aqui. E para saber mais sobre cruzeiros da Disney (para diferentes destinos), clique aqui. Cruz...

Antes do pedaço de gelo cair, já era uma imagem LINDA!

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 3

Esse é o terceiro dia do diário de viagem, contando tudo sobre nosso cruzeiro da Disney de 7 noites pelo Alaska. Demorei um pouco para publicar esse terceiro capítulo do diário porque tinha outros posts de Orlando que precisaram vir na frente, mas aqui estou para cumprir a minha dívida. O terce...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 2

Essa é a continuação do diário de viagem, contando como foi o dia a dia do nosso cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska. Hoje vou contar do segundo dia da viagem, se você quiser ver o primeiro dia, é só clicar aqui. E se você quiser saber mais sobre como é um cruzeiro da […]...

Hoje a gente vai continuar o diário dessa viagem incrível!

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Alaska – dia 1

Hoje vou começar mais um diário de viagem de cruzeiros da Disney, dessa vez, contando do maravilhoso cruzeiro de 7 noites pelo Alaska! Já contei um pouco das principais informações para quem se interessa em planejar um cruzeiro desses nesse outro post aqui, mas continuo achando que um diário d...

Cruzeiro da Disney pelo Alaska: tudo que você precisa saber

Quem acompanha a gente no instagram já sabe disso, mas recentemente fizemos o cruzeiro da Disney mais incrível da vida, pelo Alaska. A gente escolheu esse cruzeiro porque tinha muita vontade mesmo, mas a repercussão foi tão grande, tanta gente perguntou mais detalhes, que resolvi fazer esse post...

Castaway Cay 5K: a prova de corrida na ilha privativa da Disney

Há alguns anos, encontrei na corrida um esporte que me permite praticar sem pagar uma mensalidade, sem horários fixos, sem a necessidade de grandes equipamentos e que sobretudo, se adapta as viagens, já que não importa onde você estiver, basta calçar um par de tênis e sair para correr. No meu...

• Comida

Remy Pompidou Dessert Experience: jantar de sobremesas em alto mar

Querido leitor, se você gosta de pompa e elegância, o post de hoje é pra você. Hoje irei contar aqui como foi a Pompidou Dessert Experience, que tive a bordo do Disney Fantasy, no restaurante Remy. Nela, tive a oportunidade de ter um verdadeiro “jantar” só de sobremesas preparadas p...

Serenity Bay é a a praia só para adultos na ilha da Disney.

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste do Caribe – dia 7

Hoje vou continuar o nosso diário de viagem, contando como foi nossa última noite no cruzeiro da Disney de 7 noites pelo Oeste do Caribe, à bordo do Disney Fantasy. Para ler o primeiro dia desse diário, basta clicar aqui. No sétimo dia da viagem, estivemos em Castaway Cay, a ilha da Disney em B...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste do Caribe – dia 6

Este post traz a continuação do diário de viagens do nosso cruzeiro da Disney de 7 noites pelo Oeste do Caribe à bordo do Disney Fantasy. Hoje vou contar sobre o sexto dia dessa viagem, mas se quiser ver o diário desde o primeiro dia, basta clicar aqui. Para quem está acompanhando esta série ...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Oeste do Caribe – dia 5

Hoje vou contar como foi o quinto dia do nosso cruzeiro da Disney pelo Oeste do Caribe, à bordo do Disney Fantasy. Para ler sobre o começo dessa viagem, clique aqui. O nosso quinto dia de viagem teve direito à parada na Jamaica, muito passeio no navio, festa pirata, entre outras coisas. No meu ú...

Cruzeirinho pro Caribe sempre cai bem, né?

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Oeste do Caribe – dia 4

Esse post é a continuação do Diário de Viagem contando o quarto dia do nosso cruzeiro da Disney pelo Oeste do Caribe, à bordo do Disney Fantasy. Para ver a primeira parte da viagem, clique aqui. Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste do Caribe Dia 4 Depois do dia de chuva que pegamos em [&helli...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites pelo Oeste do Caribe – dia 3

Este post conta do terceiro dia da nosso cruzeiro da Disney pelo Oeste do Caribe à bordo do Disney Fantasy. Para ver a primeira parte desse diário de viagem, clique aqui. Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste do Caribe Dia 3 Acordamos relativamente cedo este dia, animados para curtir Cozumel, no ...

Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste do Caribe – dia 2

Hoje vou continuar o diário de viagem do nosso cruzeiro de 7 Dias pelo Oeste do Caribe à bordo do Disney Fantasy, contando agora sobre o nosso segundo dia por lá.  Se quiser ver o começo dessa viagem, clique aqui para ler sobre o primeiro dia do cruzeiro. Cruzeiro Disney de 7 noites para Oeste ...

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.