VPD Orlando - Vai Pra Disney
Preparativos da viagem

Cupom de desconto no aluguel de carro com a RentCars para 2024

Atenção: o prazo de uso desse cupom chegou ao fim! A gente avisa por aqui quando tivermos um novo cupom.

Que os preços de aluguel de carro aumentaram muito não é novidade, né? A diminuição da frota e o aumento da demanda colocou os preços lá em cima e afetou o orçamento da viagem de muita gente, especialmente de quem viaja pra Orlando.

Apesar do carro não ser a única opção de transporte na cidade, ela é sim a mais cômoda. Poder sair daquele dia longo de parque e ir direto pro hotel e ter a liberdade de tomar decisões mais espontâneas sem precisar esperar muito são dois dos pontos que fazem com que essa opção seja a escolha de muita gente.

Pensando em dar uma forcinha em quem não quer deixar de alugar carro mas quer economizar, a gente conseguiu um cupom de desconto com a RentCars, válido para reservas feitas até dia 7 de abril de 2024. A retirada do veículo pode ser feita até dia 31 de outubro de 2024.

Como usar o cupom de desconto da RentCars

O cupom VPD7OFF oferece 7% de desconto no aluguel de veículos. Para usar, é necessário acessar o site por esse link. O cupom não vai funcionar acessando diretamente pelo site da RentCars, apenas pelo link mesmo 😉 Vale avisar que o blog recebe uma comissão pelas reservas feitas por esse link, mas isso não custa nada a mais para você!

Veja o passo a passo para fazer a sua reserva usando o cupom:

  • Na página inicial do site, escolha onde quer retirar o veículo, a data de retirada e a data de devolução. Depois, clique em pesquise já.
  • Na página que vai abrir, clique em filtrar para selecionar as locadoras que oferecem opção de pagamento online. Lembrando que o cupom é válido apenas para pagamento online no Pix, boleto ou cartão de crédito, e ele não é cumulativo com outros descontos!
  • Além da opção de pagamento online, nesse momento você também pode selecionar outras características que deseja no veículo. Feito isso, é só clicar em Ver Carros.
  • Nessa página, você verá várias opções de carros e locadoras. Lembre-se que a RentCars agrega várias locadoras diferentes, por isso é importante selecionar uma que seja da sua confiança (nós já falamos de várias locadoras aqui no blog) e entender bem direitinho tudo que está incluso no valor. Depois de selecionar, é só clicar em Continuar.
  • Nessa página, você pode ver mais detalhes do veículo escolhido e de tudo que está incluso em cada plano. Leia com calma todas essas informações, confira a data de retirada e devolução e depois disso, clique novamente em continuar.
  • Nessa última tela de pagamento, procure o campo de cupom de desconto. Digite VPD7OFF e clique em aplicar.
  • Depois de aplicar o cupom, é só selecionar a opção de pagamento online e escolher a forma de pagamento desejada. Caso o cupom não funcione, confira se acessou por esse link e se selecionou a opção de pagamento online!

Regras do cupom

O cupom é válido por um tempo limitado, e tem algumas regras importantes para uso. Fique atento:

  • O cupom da RentCars é válido de 29/03/2024 a 07/04/2024
  • A retirada do carro deve ser feita entre 29/03/2024 e 31/10/2024
  • O pagamento deve ser feito online
  • O cupom não é válido para residentes dos Estados Unidos e Canadá quando o destino for nos Estados Unidos ou Canadá (doméstico)
  • O cupom não é cumulativo com desconto no Pix ou boleto. 

E só pra relembrar, para que o cupom funcione, precisa acessar por este link! A gente espera que esse desconto te ajude a economizar pra aproveitar ainda mais a viagem para Orlando 🙂

Ah, e pra quem não pretende alugar carro, a gente também já deu várias dicas de como aproveitar Orlando sem carro aqui no blog, clique aqui para ler.