VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

CVS: loja de conveniência e farmácia em Orlando

O amado Walgreens já é passagem obrigatória de muitos brasileiros que visitam em Orlando, seja para comprar algo rápido para o café, um remédio ou uma lembrança da viagem. É uma loja conveniente e variada e por isso, quebra o galho de todo mundo. Mas esse post não é sobre o Walgreens, e sim sobre a CVS – uma alternativa bem parecida!

Essa farmácia/loja de conveniência segue exatamente os mesmos moldes do Walgreens e por isso não tem uma viagem que eu não dê uma passadinha em pelo menos uma unidade da CVS! Para melhorar, é lá que muitas vezes eu vejo pela primeira vez alguns produtos geniais. O creme Aussie por exemplo, apareceu na CVS beeeem antes de ficar famoso em todos os supermercados.

cvs-orlando-loja-farmacia-02
Uma das muitas unidades da CVS em Orlando!

Por ser uma opção rápida e prática para compras de diversas categorias, já faz tempo que a CVS merecia um post aqui no VPD, né? Por isso, hoje quero contar um pouco das nossas principais dicas do que vale comprar por lá e como esta farmácia/loja se encaixa no nosso roteiro de viagem. 😉

Dicas de Compras na CVS em Orlando

Como uma boa loja de conveniência deve ser, a CVS traz uma variedade bem grande de produtos – é o tipo de loja “pau pra toda obra”. Por ficar aberta até tarde (e por ter muitas lojas 24 horas), se você precisar de uma comprinha não planejada a qualquer, uma CVS pode ser o lugar certo para encontrar o que procura!

Para compras planejadas, talvez você até prefira outros lugares mas sempre vale ver o que se encontra na CVS. Essas são as principais categorias de destaque quando visito essa rede.

cvs-orlando-loja-farmacia-06
Você encontra cosméticos ótimos por lá.

Cosméticos

Para mim essa é uma das melhores categorias de produtos da CVS. Já encontrei por lá muitas coisas de ótima qualidade que não eram encontradas em outros locais. Nessa lista entra tanto cremes de marcas famosas como novidades. Como eu já adiantei no começo do post, eu lembro da minha irmã me falando para comprar Aussie por lá em 2010, bem antes dele cair na graça dos outros supermercados e lojas de conveniência.

Além dos cosméticos mesmo, vira e mexe acho algo interessante por lá que tem a ver com beleza. Exemplo: comprei recentemente uma tiara que prometia ser a melhor tiara do mundo. Eu só queria uma tiara simples e comprei porque era a mais bonitinha. Ainda comprei pensando “Ai essas propagandas americanas são muito exageradas viu?”. Mas no fim, ela é pra mim a melhor tiara do mundo mesmo, pelo simples fato de ser ajustável. Você pode moldar, alargar ou apertar a tiara de acordo com o tamanho e forma da sua cabeça. Achei simples e genial!

cvs-orlando-loja-farmacia-08
Um pouco mais dos cosméticos já que é a parte que eu mais gosto! hehe

Na parte de cremes, cuidado com a pele, cabelo e maquiagem mesmo, a variedade é enorme e já comprei coisas ótimas por lá. Recomendo muito! Para mais dicas de onde comprar cosméticos, veja nosso guia de compras desses produtos aqui.

Farmácia

A CVS pode me chamar mais atenção pelos produtos de beleza, mas ela é acima de tudo, uma farmácia. Por isso, é claro que eles não fazem feio na parte de remédios e produtos para saúde, né? 😉 Aliás, o país inteiro não faz feio nessa área. A gente acha tanta coisa útil e barata por lá!!

Além da área do balcão onde você pega produtos com receita médica, tem ótimos produtos nas prateleiras mesmo. Eu já expressei antes aqui no VPD o meu amor pelo setor de band-ainds, né?  Mas são maravilhosos mesmo. Não é aquela coisa padrão igual pra todo tipo de machucado. Tem band-aid para evitar machucado no pé causado por sapatos, tem band-aid para depois que você já tá com bolha, tem band-aid com antibiótico, tem band-aid flexível… capaz de um dia eu fazer um post só sobre band-aids, tamanho o meu amor por essa variedade toda. Cada louco com sua mania, ninguém tá aqui pra julgar, heim?

cvs-orlando-loja-farmacia-04
Vitaminas, remédios, suplementos, band-aids, etc…

Outra coisa ótima são as vitaminas, suplementos e etc! Vitamina D, melatonina, cálcio, óleo de peixe, cramberry, etc, etc, etc. Tudo mais barato do que no Brasil e excelente. Eu fiz um estoque de vitamina D aqui em casa. Melatonina também está entre os favoritos dos brasileiros porque não vende no Brasil e dá um bom sono. Eu mesma fico retardada por um dia inteiro se tomo melatonina, admiro a força de quem toma e fica bem no dia seguinte.

Na parte de remédios mesmo, vem aquela infinidade de tipos de tylenol, advil, xaropes e essas coisinhas. A gente gosta muito de comprar Tiger Balms e outros tipo de gel para relaxar a musculatura. Bom para quem se cansou na maratona dos parques ou sei lá, deu algum mal jeito na hora de carregar as malas.

Alimentação

Não recomendo você fazer todas as compras de alimentação para a sua viagem na CVS, é claro. Para isso, indicamos vários outros supermercados que trazem mais variedade, preço ou qualidade, como já falamos no nosso Guia de Supermercados de Orlando. De qualquer forma, para aquele café da manhã rápido, aquela parada para comprar um lanchinho para botar na mochila antes de seguir pro parque, para matar uma fominha rápida e tudo o mais, a CVS te atenderá super bem.

cvs-orlando-loja-farmacia-09
Você encontra caixinhas desse donut delicioso a venda na CVS!

Eu aqui prefiro ficar nos alimentos industrializados porque não confio nenhum pouco na manipulação de alimentos mais frescos, mas te garanto que você encontra opções para quem só quer algo gostoso e para quem quer algo saudável, também. Sem neura! De barrinhas de cereal até os deliciosos donuts Krispy Kreme, tem opção pra todo mundo.

Lembrancinhas de viagem

Já me vi algumas vezes na seguinte situação: último dia da viagem e vi que esqueci de comprar uma lembrancinha que precisava, que tinha prometido ou que queria muito dar pra alguém. A gente se distrai tanto com as maravilhas de Orlando que é normal acabar esquecendo de algumas lembrancinhas.

Se isso acontecer e você estiver cansado para ir num supermercado ou já estiver tarde demais para ir ao shopping, uma solução de lembrancinhas mais simples e barata é recorrer à CVS (ou Walgreens também). As vezes você se surpreende com essas lojas de conveniência, sabe?

Um dia a priminha da Bia pediu para ela trazer uma corda da Minnie para ela de presente da viagem. As lojas da Disney não tinham corda da Minnie. Os supermercados não tinham corda da Minnie. Os shoppings não tinham corda da Minnie. Quem tinha? CVS e Walgreens! E foi o presente mais barato que ela já pediu. Como não amar essas lojas né?

Para bichinhos de pelúcia, roupinhas estampadas, brinquedinhos mais simples, você pode conseguir se resolver na CVS mesmo, mas fica sempre aquele alerta: as coisas aqui são BEM mais simples mesmo, heim?

Pequenas utilidades

Nenhuma loja de conveniência merece esse título se não te salva a pele em pequenas utilidades. A CVS passa nesse teste com louvor: ali você encontra carregador de celular (de tomada e portátil), adaptador de tomada, capa de chuva barata, produtos de higiene em miniatura para a viagem, balança de mala, malas de viagem de diversos tamanho (quem nunca ficou sem espaço quando foi arrumar as malas que atire a primeira pedra) e etc. Ninguém passa aperto lá não!

cvs-orlando-loja-farmacia-03
Produtos em miniatura são ótimos para viagem.

Fotos

Vivemos uma época digital, uma época de selfies e tudo o mais. Mas se você for old school e quiser “revelar” alguma foto (eu acho tão insensível falar “imprimir a foto”, não sei porque) pode fazer isso na CVS e gastar bem menos do que muitos locais cobram no Brasil por este serviço. Escolha as fotos que mais gostar e mande ver! Detalhe: não são todas as lojas da CVS que oferecem este tipo de serviço, viu? Aí embaixo, ensinamos você procurar a loja mais próxima de você e dá até para você procurar apenas lojas que ofereçam serviço de foto, viu? 😉

Lojas da CVS em Orlando

A CVS é uma rede gigante nos EUA e possui várias unidades em Orlando. Para ver qual é a mais próxima de você, basta seguir esse passo a passo.

  1. Entre no site da CVS clicando aqui
  2. Clique em Store Locator no canto superior direito do site.
    cvs-orlando-loja-farmacia-10
  3. Coloque o endereço do seu hotel no campo a ser preenchido.
  4. Se quiser alguma loja de um tipo específico, há algumas opções de filtros que você pode selecionar como por exemplo uma unidade que seja 24 horas.
  5. Clique na lupinha ou enter no seu computador e pronto! O site vai te mostrar as unidades mais próximas do local indicado, seguindo suas especificações. 😉
cvs-orlando-loja-farmacia-11

Outra possibilidade é também usar o Google Maps para isso, seguindo os mesmos moldes que a gente já explicou no nosso post do Walmart em Orlando.  

Coupons de desconto na CVS

Para falar a verdade, como eu foco mesmo nas comprinhas não planejadas, eu nunca ando com cupons da CVS por aí. De qualquer forma, no site deles você encontra os descontos- basta procurar pelos “deals” ou para facilitar, é só clicar aqui. Nessa página você pode escolher para ver os descontos de lojas físicas ou da loja online.

Como eu disse, nunca usei, mas se usar, me conta o que achou! Desconto nunca é demais! 😉

cvs-orlando-loja-farmacia-01

Conclusão sobre a CVS em Orlando

Essa loja segue exatamente os mesmos moldes do Walgreens, sendo um belíssimo quebra-galho conveniente na viagem de todo mundo. É muito difícil você não se beneficiar da existência de uma loja como essa em algum momento da sua viagem.

Esteja você procurando uma balança de mala, carregador de celular, um termometro, um sorvetinho de sobremesa ou um brinquedo, você encontra o que procura ali. Por isso, sou fã e recomendo muito essa loja. Não é o lugar onde você vai fazer as suas compras planejadas, mas que acaba te ajudando em outros momentos da viagem – exatamente o não planejado. Espero que aproveite!