VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 julho, 2019

Darth Vader voltará a encontrar visitantes no Hollywood Studios

Parecia tão distante, mas agora é uma realidade: a nova área de Star Wars vai inaugurar em pouco mais de 1 mês no Hollywood Studios, e com isso mudanças nos encontros com personagens também vão acontecer!

Darth Vader está de volta!

Com a inauguração em 29 de Agosto de 2019, o Darth Vader voltará a encontrar os visitantes no Star Wars Launch Bay. Essa é uma área especialmente dedicada ao universo dos filmes, com encontros com personagens, exibição de itens e experiências especiais de Star Wars. A gente estava aqui se perguntando o que aconteceria com esse espaço com a inauguração da nova área, já que ela fica no extremo oposto de onde vai ficar a nova área, mas parece que a Disney não deve mexer nisso – pelo menos por enquanto,

Em 2016 o Darth Vader parou de encontrar visitantes, e foi substituído pelo Kylo Ren, vilão dos novos filmes da nova trilogia. Com a volta do vilão clássico, o Kylo agora vai para nova área. O Darth Vader aparece também nos cruzeiros temáticos Star Wars Day at Sea, como a gente mostrou no nosso vlog aqui.

Para saber mais sobre os encontros com personagens da Disney, é só clicar aqui, e sobre a nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, aqui.