VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2019

[CONFIRMADO] Data de abertura da Mickey & Minnie’s Runaway Railway e novo teatro do Mickey

A Disney finalmente confirmou a data de abertura da nova atração do Mickey e da Minnie que está em construção no Hollywood Studios!

A Mickey & Minnie’s Runaway Railway foi divulgada lá em 2017, e está em construção no teatro Chinês no lugar onde ficava o Great Movie Ride. Inicialmente ela tinha sido anunciada para abrir ainda em 2019, mas por conta de atrasos na obra acabou sendo adiada para 2020.

Agora sabemos a data exata em que atração vai abrir oficialmente: 4 de Março de 2020!

Cartaz da nova atração do Hollywood Studios, a Mickey & Minnie's Runaway Railway, que mostra os personagens flutuando em balões e um trem atrás

Essa será a primeira atração do Mickey nos parques de Orlando, e levará os visitantes a um passeio de trem por um desenho do Mickey “onde tudo pode acontecer”. O Pateta será o maquinista, e outros personagens clássicos como Pluto e Minnie também estarão presentes.

Mais detalhes de outra novidade foram divulgados, o Mickey Shorts Theater que a gente tinha contado aqui. Será um teatro com exibição de pequenos desenhos antigos do Mickey, também no Hollywood Studios e com abertura confirmada também pra Março de 2020.

Desenho de como será o teatro que exibirá curtas do Mickey, o Mickey Shorts Theater

Para saber mais sobre as novidades chegando nos parques nos próximos anos, é só acessar aqui.