VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 setembro, 2021

Disney divulga data de abertura do novo hotel de Star Wars e início das reservas

A Disney acabou de confirmar a data de abertura do novo hotel Star Wars: Galactic Starcruiser! A gente já sabia que seria na primavera americana de 2022, e agora foi revelado que a inauguração oficial será dia 1 de março de 2022.

Além disso, a data de abertura das reservas também foi revelada e será logo mais, no dia 28 de outubro de 2021! Quem faz parte do Disney Vacation Club ou é Annual Passholder poderá reservar um pouco antes, entre os dias 7 e 9 de outubro, pra estadias entre 1 de março e 4 de maio de 2022.

Anúncio da data de abertura do novo hotel de Star Wars, no estilo dos pôsteres dos filmes com vários personagens da saga
Pôster de divulgação do novo hotel

Galactic Starcruiser foi anunciado há um tempinho, na D23 de 2017, e inicialmente tinha previsão de inauguração para 2021, mas esses planos foram adiados por conta da pandemia.

O hotel terá pacotes fechados de estadia de 2 dias e 2 noites e terão programações e atividades imersivas. Nas diárias, estão inclusos:

  • Estadia de 2 noites em uma cabine ou suíte;
  • Alimentação e bebidas no hotel (com exceção de bebidas alcóolicas) e uma refeição quick-service no Docking Bay 7, que fica em Galaxy’s Edge no Hollywood Studios;
  • Ingresso de um dia para o Hollywood Studios (a visita a Galaxy’s Edge faz parte da experiência);
  • Estacionamento com manobrista;
  • MagicBand temática de Star Wars (que é chamada de databand no hotel).

Tudo isso tem um preço bem alto: as cabines para dois visitantes começam em US$1209 por pessoa/por noite, ou seja, US$4809 no total. A gente já contou mais detalhes dos valores do novo hotel por aqui.