VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 outubro, 2022

Data de retorno do Fantasmic! é confirmada

Depois de quase 3 anos de espera, finalmente vem aí! O Fantasmic! tem data de retorno e ela está super próxima: 3 de novembro de 2022. Ele foi apresentado pela última vez em março de 2020, e é o único show noturno da Disney que continuava suspenso.

Nesse tempo parado, a Disney fez reformas no anfiteatro onde o show é apresentado e trouxe também uma nova sequência, que terá personagens de Aladdin, Pocahontas, Frozen, Mulan e Moana.

Além da data de retorno do show, a Disney confirmou que os Dining Packages do Fantasmic! também estarão de volta. Eles poderão ser reservados a partir de 26 de outubro de 2022, para shows a partir de 30 de novembro.

Esses pacotes incluem uma refeição em um dos restaurantes participantes e um lugar na área VIP do show. No caso de restaurantes com buffet, o pacote dá direito ao buffet e uma bebida não alcoólica. Já nos que funcionam no formato à la carte, o pacote inclui um prato principal e uma entrada ou sobremesa, além da bebida não alcoólica.

Os restaurantes participantes são o Mama Melrose’s, o 50’s Prime Time Cafe, o Hollywood & Vine, o Sci-Fi Dine-In e o Brown Derby. Os preços pra adultos começam em US$49 e vão até US$73 (mais impostos e gorjeta), dependendo do restaurante e refeição escolhidos.

Um detalhe que ficou de fora desse anúncio é se o Fantasmic! vai ou não ser incluído no Genie+. Por enquanto a Disney não revelou nada sobre isso, e a gente deve saber mais novidades em breve. A quantidade de apresentações por noite e os horários também não foi divulgada.