VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 agosto, 2022

Disney anuncia data do fim das comemorações de 50 anos do Walt Disney World

Pra quem sempre pergunta até quando vai a celebração dos 50 anos do Walt Disney World em Orlando, agora a gente tem uma resposta oficial! A Disney confirmou que essa comemoração será encerrada no dia 31 de março de 2023, depois de 18 meses.

A pintura do castelo veio pra ficar, mas esses elementos decorativos devem ser removidos no fim da celebração

Algumas programações especiais que chegaram nesse aniversário vieram pra ficar, como a nova pintura do castelo, o show de fogos Harmonious no Epcot e a iluminação especial na Spaceship Earth. Outras são temporárias e devem se despedir quando a celebração terminar, como os Beacons of Magic no Magic Kingdom, Hollywood Studios e Animal Kingdom, as decorações especiais no castelo e a cavalcade comemorativa no Magic Kingdom, além das comidinhas e produtos temáticos.

E há algumas que a gente ainda não tem certeza do destino: as estátuas dos personagens espalhadas pelos quatro parques, por exemplo, foram criadas para a celebração, mas a Disney ainda não confirmou se elas ficarão por lá depois. Faria todo sentido se elas ficassem, né? Especialmente com a chegada das MagicBand+ que interagem com essas estátuas. A gente fica na torcida pra isso!

O show de fogos Disney Enchantment é outra incógnita: ele foi feito para o aniversário e passou por uma repaginada recentemente pra trazer mais elementos importantes pra essa comemoração, mas não sabemos se ele vai continuar no parque depois de março ou se será substituído.

O Enchantment recebeu uma nova sequência recentemente

Além disso, tem novidade que foi prometida para o aniversário e ainda não chegou, como a nova montanha-russa de Tron no Magic Kingdom. Ela tá em uma fase avançada de testes e a gente espera que a data de inauguração seja divulgada em breve! Será que chega até março de 2023?