VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 junho, 2021

Disney anuncia data de início do Early Theme Park Entry e mais novidades para hóspedes

Há um tempinho a gente contou aqui do fim das Extra Magic Hours e do anúncio de um novo benefício para hóspedes, o Early Theme Park Entry.

Nele, os hóspedes de hotéis da Disney poderão entrar 30 minutos mais cedo nos parques, todos os dias e em todos os parques. Pra quem não se lembra, as Extra Magic Hours aconteciam em parques e dias selecionados.

Até então a gente não tinha uma data pro início desse benefício, mas agora ela foi confirmada: 1 de outubro de 2021, como parte das celebrações de 50 anos do complexo. Esse benefício estará disponível para hóspedes de todos os hotéis da Disney e de outros hotéis selecionados.

Foto da placa indicando o tempo de espera na atração Peter Pan's Flight do Magic Kingdom
O Early Theme Park Entry dará entrada mais cedo aos hóspedes da Disney, pra aproveitar atrações com menos filas

A Disney ainda não divulgou se hóspedes de hotéis do Disney Springs poderão participar, mas no passado eles tinham direito a Extra Magic Hours, então é possível que esse benefício do Early Theme Park Entry também esteja disponível. A gente avisa por aqui assim que eles confirmarem algo sobre isso :).

Outra novidade, agora pra quem for se hospedar em algum dos hotéis da categoria de luxo da Disney, é que em datas selecionadas será possível aproveitar um tempo a mais nos parques após o fechamento. Eles ainda vão divulgar mais detalhes sobre esse benefício, que está previsto pra começar também no início de outubro.

Pluto e Pateta em frente ao Grand Floridian com as roupas especiais da comemoração dos 50 anos
As roupinhas dos personagens para a comemoração!

Quem acompanha as novidades dos parques deve estar lembrado que o Dining Plan (o plano de refeições da Disney) está suspenso desde a reabertura. A Disney informou que pretende voltar com ele, mas ainda não tem uma data prevista para divulgar.

Por último, durante a celebração alguns personagens queridos da Disney farão visitas aos hotéis usando as roupinhas especiais dos 50 anos. Fofas, né? Se quiser saber mais sobre o que já foi divulgado até agora para essa comemoração, é só clicar aqui pra ler o post completo!