VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 junho, 2021

Disney confirma data de reabertura do Tusker House

A Disney já tinha contado aqui que o Tusker House iria reabrir em breve, e agora a Disney confirmou a data exata em que isso vai acontecer!

Pateta, Donald e Mickey em frente ao Tusker House com as roupas que usam na refeição
Tusker House vai reabrir! Foto: Disney

O Tusker House é um restaurante com personagens que fica dentro do Animal Kingdom. É a única refeição com personagens oferecida dentro desse parque, e estava fechado desde março/2020 por conta da pandemia.

Agora foi confirmado que ele vai voltar a oferecer refeições com personagens no dia 20 de junho! As reservas abrem já no dia 4 de junho.

Ele vai voltar no estilo family style, que é quando eles trazem as comidas na mesa mas é possível repetir à vontade. As comidas são inspiradas nos sabores africanos, e a gente já contou mais sobre ele aqui nesse outro post pré-pandemia, quando ainda era no estilo buffet.

Mickey e Pateta no Tusker House no buffet
Mickey e Pateta no Tusker House. Foto: Disney

O Tusker House vai reabrir para café da manhã, almoço e jantar, e os personagens presentes são Donald e amigos, geralmente é a Margarida, Mickey e Pateta. Ainda não divulgaram os preços.

Para ver a lista completa com todas as refeições com personagens da Disney, quais estão funcionando e quais estão suspensas, clique aqui.