VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 novembro, 2017

Disney divulga as datas do Flower & Garden 2018

O já tradicional International Flower & Garden Festival, no Epcot, teve suas datas para 2018 anunciadas. Começará um pouco antes do que o normal, em 28 de fevereiro, e vai até 28 de maio e será a comemoração de 25 anos de festival.

Esse festival é muito legal e não custa nada além do ingresso do parque.

Esse festival é muito legal e não custa nada além do ingresso do parque.

Essa nova edição contará com diversos eventos, atividades e exibições já tradicionais:

  • Topiárias (estátuas de flores) com os personagens da Disney
  • 15 barraquinhas ao livre com comidinhas com o tema do festival
  • Garden Rocks Music Series – apresentações de grupos musicais de rock dos anos 60, 70, 80 e 90. Os Garden Rocks Dining Packages também estarão de volta em alguns restaurantes do Epcot. Assim que o calendário de shows para 2018 for divulgado, a gente conta aqui 🙂
  • Garden Tours –  passeios pelos jardins, incluindo o Gardens of the World Tour (edição de primavera); o English Tea Garden Tour e Royal Tea Garden Tour (que será cobrado separadamente)
  • Novas áreas interativas para crianças
  • Brincadeiras como caça aos ovos de páscoa
  • Merchandising especial para o evento
Adoro esse "morango do amor" que fazem no Flower & Garden, no quiosque perto da China.

Adoro esse “morango do amor” que fazem no Flower & Garden, no quiosque perto da China.

O parque fica todo florido e lindo, e até quem não é muito ligado em jardinagem e flores (como eu) sempre acaba curtindo o clima por lá. O legal é que para participar não custa nada pois o evento já está incluso no ingresso normal de admissão.

Para quem estiver visitando Orlando entre o final de fevereiro e maio e estiver com planos de ir ao Epcot conferir, depois conta pra gente como foi 🙂

E para curtir melhor seu dia no parque, clique aqui para ver nosso roteiro completo ou dê play abaixo na versão em vídeo: