VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 outubro, 2019

Datas das gravações de Natal da ABC na Disney em 2019

Muita gente que vai viajar pra Orlando em novembro pergunta sobre as gravações dos especiais de Natal da emissora ABC que costumam acontecer nessa época.

A Disney não costuma anunciar oficialmente essas datas (e nem com muita antecedência), mas o site de notícias WDWNT publicou ontem que esse ano as gravações acontecerão entre os dias 7 e 10 de novembro.

Foto da Main Street e do Castelo da Cinderela decorados e iluminados para a festa de Natal do Magic Kingdom, com neve caindo do céu

Enquanto a parada de Natal é gravada no parque da Califórnia, os shows musicais são filmados nos quatro parques de Orlando. Os artistas e horários das apresentações não foram divulgados.

Os parques continuam funcionando normalmente durante as gravações, mas podem ficar mais movimentados especialmente se tiver a presença de algum famoso. Em geral, os funcionários e familiares dos funcionários da Disney ficam próximos do palco, e os visitantes conseguem ver de longe. A gente recomenda evitar os parques nos dias de gravação se possível já que elas podem aumentar a lotação, mas se não der não precisa se desesperar! Tem vários outros fatores que você pode levar em consideração na hora de montar o seu roteiro, como explicamos aqui.

Foto da parada de soldadinhos quebra-nozes durante a Festa de Natal do Magic Kingdom

A gente já falou um pouco sobre como essas gravações funcionam e com impactam a visita ao parque no nosso Guia de Natal em Orlando e no post sobre Orlando em Novembro!