VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 agosto, 2022

Detalhes das comemorações de Natal em 2022 na Disneyland Califórnia

A Disney anunciou os planos para as comemorações do Natal 2022 nos parques da Califórnia. A celebração vai do dia 11 de novembro de 2022 até 8 de janeiro de 2023 e irá trazer vários dos clássicos dessa época do ano.

Os parques da Califórnia tem atrações muito legais nessa época

Na Disneyland, o parque estará todo decorado no clima natalino e o castelo da Bela Adormecida vai receber luzes especiais. Durante o dia, a parada A Christmas Fantasy será apresentada, e à noite o show Believe… in Holiday Magic vai trazer fogos, neve de mentirinha e projeções nos prédios da Main Street e também na fachada do Small World.

Além disso, algumas atrações serão transformadas para as comemorações, incluindo o Small World e a Haunted Mansion, que recebe a temática do filme O Estranho Mundo de Jack. Essas duas versões já são clássicos dos parques da Califórnia e bem que podiam fazer uma visita aos parques de Orlando, né?

O Small Word natalino

Já o Disney California Adventure recebe o Festival of Holidays, que é parecido com o que acontece no Epcot em Orlando e traz quiosques com comidinhas e shows musicais. Por lá, o show noturno World of Color também receberá toques natalinos, e a mini parada Mickey’s Happy Holidays terá personagens da Disney e da Pixar nesse clima de Natal.

A versão californiana do Festival of the Holidays

Na área de Carros, duas atrações receberão transformações especiais: a Luigi’s Joy to the Whirl e a Mater’s Jingle Jamboree. Essa área também fica toda decorada e bem linda nessa época do ano!

Essa decoração deixa a área ainda mais legal!

Alguém aí planejando uma visita aos parques da Califórnia nessa época do ano?